Invencibilidade: Mengão goleia o Avaí por 6 a 1

invencibilidade 6
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Mundial: mais importante do que a Libertadores?

Invencibilidade, raça, amor e paixão. Nesta quinta-feira (05), o Mais Querido efetivou mais uma goleada. Isso porque com a partida de hoje o Flamengo chega ao nono massacre deste ano.

O jogo marcou a despedida do Mengão no Maracanã depois de uma grande temporada neste ano de 2019. Além disso, com a vitória de hoje, o Mais Querido chega aos 90 pontos, mesmo campeão.

Primeiro tempo

Que jogo!! Para efetivar nosso título, o Mais Querido abriu o marcador e conseguiu fazer seis gols sobre o Avaí nesta noite.

O Flamengo não desistiu da agressividade e nem da invencibilidade. Logo aos 10 minutos de bola rolando, em uma jogada ensaiada na cobrança de falta, Rafinha cruzou, Lincoln ajeitou e Arrascaeta abriu o marcador, 1 a 0.

E diante de faltas perigosas para o Mais Querido, aos 21 minutos da primeira etapa o time catarinense conseguiu empatar.

Entretanto, o Mengão não desistiu e ameaçou o Avaí de forma mais intensa. Assim, já no fim do primeiro tempo, nossa camisa 10 enfim conseguiu marcar após seu retorno. Aos 37 minutos, Diego Ribas virou a partida com um golaço sob um rebote do goleiro catarinense.

Dois minutos depois, aos 39 minutos, nosso artilheiro Gabigol, em clima de despedia ampliou para o Mais Querido.

Fim da primeira etapa e o Mengão garantiu a invencibilidade ainda no primeiro tempo.

Segundo tempo

O Heptacampeão tem sede por vitória e já entrou para a segunda etapa em busca da goleada.

Sob forte chuva e com posse de bola, o Mais Querido passeou e ampliou o massacre no Maracanã. Assim, logo aos 11 minutos de bola rolando, Lincoln chutou com o pé direito, deixando o placar em 4 a 1, para o Mengão. Aos 16 minutos, Lincoln foi substituído por Reinier, nosso camisa 19.

Já no fim da segunda etapa, aos 38 minutos, Reinier ampliou após uma assistência de Diego Ribas, 5 a 1 Mais Querido. Nosso camisa 19, de apenas  17 anos efetivou o manual do vapo, ao lado de Gerson.

Mais um de Reinier, aos 43 mintuos o Flamengo chegou ao sexto gol. Nosso meia teve mais uma oportunidade de comemorar com a Nação dentro de casa e manter assim a invencibilidade do Mais Querido como mandante.

Próximo duelo

Nossa última partida do Campeonato Brasileiro nesta temporada, será contra o Santos, domingo (08), às 16h, na Vila Belmiro.

 

Por Fernanda Fernandes 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação