Fla/Marinha, tão impecável quanto o Flamengo de Mister Jesus!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

http://historia.rrn.net.br/com-a-volta-de-gabigol-e-rodrigo-caio-fla-encara-o-fortaleza-no-castelao/

Na manhã desta quarta-feira (16), as Meninas da Gávea jogaram contra o Colônia/Guapimirim, no CEFAN. A partida vale pelo Carioca deste ano e o Mais Querido levou a melhor. Em um jogo de muita pressão sobre a equipe adversária, o Flamengo/Marinha, com a goleada por 12×0, se aproximou da classificação para a semifinal do campeonato.

A escalação contou com Lorrana, Ellen, Renata, Amanda e Danubia; Bruna Rosa, Samhia e Aryane; Maria Peck, Mila e Lu Meireles. Já, no banco, com Tainá, Marcela, Beatriz, Baiana, Mariana Silva e Luisa.

Primeira etapa

O primeiro gol saiu aos 15 minutos com um passe de Maria Peck para Lu Meireles. Aos 17, Lu marca novamente, 2 a 0 Mengão. 

E, para concluir, a primeira etapa, Aryane marcou dois gols na rede do Colônia. Mila também guardou o seu e fez 5 a 0 para as Meninas da Gávea. 

Segunda etapa 

Com o retorno do Mengão, aos três minutos, Lu Meirelles deixou mais dois, somando, assim, quatro gols da atleta na partida. Aryane aumentou o placar para 8 a 0, aos dez minutos do 2º Tempo.

Samhia finaliza e com facilidade marca dois gols em sequência. Aos 38 minutos da etapa final da peleja, Maria Peck registra o seu, 11 a 0. 

Porém, para a infelicidade do Colônia, e felicidade rubro-negra, Samhia faz o seu hat-trick e encerra o vareio rubro-negro em 12 a 0 para as Meninas da Gávea. 

Isso é aqui FLAMENGO!!!

https://twitter.com/nandajorn

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação