Vitinho e Michael renascem no Flamengo de Ceni.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Vitinho e Michael, antes bastante criticados pela torcida vem jogando bem e evoluindo jogo após jogo. Temos que destacar o treinador, Rogério Ceni, que nunca abriu mão ou desistiu desses atletas, e também o esforço destes jogadores, pois, estes dois fatores contribuíram para o crescimento de ambos, que segue ainda em evolução. Vale ressaltar também, que Michael abdicou das férias, antecipando retorno aos treinamentos, para tentar ganhar espaço, o que foi notado pela comissão de Rogério.

Vitinho foi contratado pelo Flamengo no dia 24 de julho de 2018, teve atuações muito abaixo do que se esperava, e logo, sofreu críticas da torcida devido ao fato de ter custado um alto valor aos cofres rubro-negro. Já o Michael, após uma excelente temporada com o Goiás, em 2019, chegou ao Flamengo no início de 2020, e custou R$ 38 milhões aos cofres do clube.

Vitinho e Michael se destacam em 2021.

Renascimento em 2021

Neste início de temporada, os dois atletas vem se destacando. Até aqui, Vitinho e Michael, tiveram atuações que decidiram jogos. O camsia 11 do Flamengo fez 14 jogos nesta temporada, foi titular em 7, marcou 5 gols e deu 2 assistências. Inclusive, uma dessas assistências foi para o Pedro marcar um golaço contra o União La Calera, no Maracanã, pela Libertadores. Vitinho tinha acabado de entrar no jogo, e puxou um belíssimo contra-ataque, fez o passe para Pedro, que driblou dois defensores adversário e de cavadinha marcou um belo gol.

Ja Michael também vem evoluindo jogo a jogo, o que parece estar trazendo mais confiança para o atleta. O motorzinho tem 12 jogos, 6 assistências e 2 gols. Até aqui é o líder em assistências do Carioca.

Próximo jogo

Nesta terça-feira (11/05), o Flamengo enfrenta o União La Calera, no Chile, pela Libertadores. Rogério Ceni não contará com o Michael, que sofreu um estiramento na panturrilha, no jogo de volta da semifinal do Carioca, contra o Volta Redonda. Já Vitinho estará a disposição e deve começar a partida no banco de reservas. A partida acontecerá as 21h30 (horário de Brasília).

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação