Guerrero e Flamengo podem se reencontrar nesta quarta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Após saída do Flamengo em agosto de 2018, Paolo Guerrero pode rever seu ex-clube, agora atuando pelo Internacional de Porto Alegre.

(foto reprodução)

 

Em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 2019, Flamengo encara o Internacional em Porto Alegre, nesta quarta-feira. O confronto das duas equipes pode marcar o  reencontro de Paolo Guerrero com o Flamengo. Desde a sua saída em agosto do ano passado, Guerrero disputou apenas 5 partidas pelo colorado,fazendo 3 gols.

O peruano se recuperou de uma lesão, entorse no tornozelo esquerdo, e treinou normalmente com o elenco nesta segunda.

Guerrero chegou ao flamengo em 2015, após contrato encerrado com o Corinthians, o atacante não quis renovar e pousou na gávea. Foram 112 partidas com o manto, 43 gols, uma média de 0,38 gols por jogo e nenhum título de expressão no clube carioca.

(foto reprodução)

O atacante foi o autor do gol do titulo do mundial do Corinthians em 2012, chegou ao Flamengo como a maior contratação do clube carioca em 2015.  Embora o status fosse grande, Guerrero não conseguiu manter o mesmo futebol e consequentemente as mesmas médias do clube paulista.

Após sua saída um pouco conturbada da gávea, onde o  peruano exigia aumento salarial para fechar sua renovação com o clube. O peruano se acertou com o Internacional de Porto Alegre, mas não pode atuar assim que chegou devido antidoping em Argentina 0x0 Peru, pelas eliminatórias, em 5 de outubro de 2017.

Guerrero pode reencontrar o Flamengo pela primeira vez. Desta vez esperamos que a lei do ex não apareça no estádio Beira-Rio

A partida acontecerá em Porto Alegre, nesta quarta, dia 1, ás 16h.

SRN

Lucas Porto

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação