Gabigol treina entre titulares e pode ganhar vaga

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Abel Braga testa Gabigol entre os titulares visando clássico com Fluminense pela semi-final da taça Guanabara.

Gabigol vive a expectativa de iniciar jogando o clássico contra o Fluminense no próximo sábado as 19 horas no Maracanã.

O jogador treinou forte nesta quinta dia 07/02 entre os titulares e agradou bastante o treinador.

Gabigol tem por característica se movimentar bastante dando opções aos meias, diferente de Uribe e Henrique Dourado que se prendem entre os zagueiros para tentar arrematar para o gol.

Gabigol que nas ultimas partidas demonstrou bastante ansiedade para conseguir marcar seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, se destacou no treino de finalizações e pode sair na frente na disputa de vaga para o Fla – Flu.

O técnico Abel Braga deixa claro que tem preferência por jogadores mais fixos dentro da área o famoso “pivô”. Uribe se destacou na Flórida Cup mas no campeonato carioca apesar de estar marcando gols, não vem agradando muito a torcida principalmente pelos gols perdidos.

Henrique Dourado começou bem o ano, autor de dois belos gols  um contra o Resende de bicicleta no empate em 1 a 1 e outro contra o Boavista na vitória de 3 a 1. Porém o jogador não goza de muito prestigio com a torcida e até mesmo parte da diretoria do Flamengo.

Gabigol além de ser grande finalizador muda totalmente a forma do Flamengo jogar pois os meias não precisarão buscar os laterais e pontas a todo tempo para só então a bola chegar ao ataque.  As infiltrações e movimentações de Gabigol aumenta o leque, aumentam as possibilidades  e faz com que o futebol de  jogadores como Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro  apareça mellhor.

Gabigol esta ansioso, nervoso, preocupado mas principalmente motivado a dar alegrias a nação rubro negra neste sábado e se depender da motivação do jogador o Flamengo vence de goleada.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação