Gabigol não se recupera, e é mais um desfalque do Flamengo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A maré de azar segue muito forte no Flamengo. Gabigol, que havia sentido a coxa no jogo contra o Atlético-GO, não consegue se recuperar e será outra baixa na equipe de Rogério Ceni para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta (18), confronto de volta pela Copa do Brasil. A informação foi publicada, primeiramente, por Leticia Marques, jornalista do Coluna do Fla. 

O momento que vive o Rubro-Negro é muito delicado. Gabigol é o quinto jogador a desfalcar o clube por lesão, ao lado de Rodrigo Caio, Filipe Luís, Thiago Maia e Pedro. O momento é um dos mais decisivos da temporada e o clube sofre com as lesões de seus principais jogadores. Fora os 5, Arrascaeta e Pedro Rocha, que voltaram de lesões recentemente, ainda tentam recuperar a forma física ideal.

Com Gabigol e Pedro, maiores artilheiros do clube na temporada, fora de combate, Rogério Ceni terá de quebrar a cabeça pra achar um ataque “ideal” para a decisão. Lincoln, Bruno Henrique, Vitinho e Michael são as opções do técnico para o ataque.

O Flamengo perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, e uma vitória simples leva o jogo pros pênaltis. Dois ou mais gols de diferença garantem a classificação direta à equipe carioca.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação