Gabigol fala sobre sua estreia no estadual 2021

Gabigol sente dores na coxa e é substituído no segundo tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O atacante Gabigol falou ontem já na madrugada sobre o jogo em que à equipe Rubro-Negra empatou em 1 a 1 com o Boa Vista.

Segundo o atacante o campo prejudicou à equipe do Flamengo por ter a característica de toque de bola, Gabigol falou em coletiva que quando à equipe Rubro-Negra foi para o aquecimento no campo, tomou um susto com o estado do gramado em péssimo estado.

O atacante falou que prejudicou mas não é desculpa para justificar o empate. ” jogamos praticamente a partida inteira no campo do adversário, eles praticamente não atacaram.” Na coletiva Gabigol teve duas perguntas feitas por jornalistas

1- O que te motivou em jogar essa partida contra o Boa Vista?

R: Todos no clube sabem que sou fominha, se deixarem vou entrar em campo sempre!

2- Como foi à experiência de jogar num time de garotos?

R: Me senti um tiozinho hoje! Kkkkk Foi muito bom! Apesar de ser novo já passei de muitas coisas assim, e eu pude falar para eles no vestiário, que independente do campo, campeonato e contra quem, a oportunidade está aí para aproveitar. Vi a alegria deles no ônibus quando viram a torcida, pra eles é tudo muito novo, é muito bom ter essa convivência com eles, muito bom estar com o Maurício, ele é um cara que tinha curiosidade de trabalhar com ele e espero que tenha outras oportunidades de trabalhar novamente com ele.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação