Fulminante! Flamengo vence Inter e emplaca oito vitórias seguidas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais uma vez o Maracanã lotado assistiu a um Flamengo simplesmente “detonador.”

Logo no início do primeiro tempo Gabriel, de pênalti, abriu o placar e, apesar da vontade do Internacional, dominou a partida desde o início. O time do Sul ainda teve dois jogadores expulsos ainda na primeira etapa, um deles foi Guerrero, que antes de se embolar com Rodrigo Caio, deu uma cotovelada em William Arão e além de tudo deu aquele show que quem é Rubro-Negro conhece (e lembra) bem.

Nos primeiros 15 minutos do segundo tempo o Inter partiu pro tudo ou nada e depois de um deixa que eu deixo do meio campo do Fla, Patrick acertou um chute de fora da área e deixou o placar igual.

Porém, apesar da força do ódio, o colorado não teve perna pra atacar de igual pra igual os donos da casa e depois de um passe espetacular de Rafinha (meu capitão), Arrascaeta ampliou o placar.

Vamos voltar a um passado não tão distante no qual víamos o Flamengo, assim que conseguia vantagem no placar, se acomodar. Mas isso GRAÇAS A JESUS, não acontece mais, o time manteve a intensidade e partiu pra cima amassando o Inter. Bruno Henrique fez o terceiro e bateu o último prego do caixão.

Berrio, Vitinho e Reinier entraram no segundo tempo. Vitinho ainda acertou um chutão que fez rolar um uhhhhhhh no Maraca, Reinier entrou bem e Berrio foi Berrio (rs).

Um rolo compressor, assim foi o Flamengo em sua oitava vitória consecutiva e segura. Com três dos quatro maiores artilheiros do campeonato, o ataque Rubro-Negro está com uma eficiência absurda, assim como a defesa está cada vez mais sólida, e pessoalmente, fico curiosa em saber como o adversário arma o time pra enfrentar o Fla: se ataca, corre o risco de tomar goleada, se arma atrás, é bombardeado e como segura esses caras por 90 minutos? Sinceramente eu não queria estar na pele do próximo.

Eram oito pontos atrás, agora são seis na frente, muita bola pra rolar, mas malanders, que delícia ver esse time jogar!

#VemSaoPaulo

ISSO AQUI É FLAMENGO, PORRA!!!

Em tempo: Que delícia ver o Maracanã em peso gritar o nome do Arão. Era falta de comandante e não de competência…

Em tempo2: Ainda bem que o Beira Rio é lindo ?

Saudações Rubro-Negras!!!

Renata Rosa Graciano
Twitter: @regraciano

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação