FlaVôlei vence batalha contra Minas e esta na final!

FlaVôlei Troféu super vôlei
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Nossas meninas do FlaVôlei, estão na final do troféu super vôlei depois de uma partida espetacular contra o Minas Tênis Clube.

O Flamengo iniciou a partida Fabíola, Milka, Amanda, Ana Cristina, Juciely, Lorene e Camila.

Já o Minas veio com Macris, Thaísa, Carol Gataz, Pri Daroit, Kasiely, Daniele Cutino e Léia.

Foram 5 sets para que a partida fosse definida, onde vencemos os 2 primeiros sets apertados por 25 x 23 e 28 x 26 tendo muito sangue na hora da definição.

Nos dois sets seguintes, nossas meninas abaixaram um pouco a guarda e viram Minas tênis Clube empatar a partida em sets 19 x 25 / 17 x 25 onde a equipe mineira usou toda sua experiencia para levar a partida para o tie break.

No 5° set nossas meninas saíram na frente e chegaram a abrir 4 x 1; O Minas aos poucos foi equilibrando as ações colocando as meninas na pressão.

A levantadora Fabiola, a meio de rede Juciely e a ponteira Amanda como as mais experientes do FlaVôlei tornaram de acalmar nossas jogadoras e com tranquilidade a oposta Lorene foi virando as bolas no fim do set.

Em um ataque de china de Juciely o Mengão fez 15 x 12 e fechou essa partida espetacular.

Destaque da partida para a ponteira Ana Cristina do FlaVôlei que foi eleita a melhor jogadora em quadra e ganhou o Viva Vôlei.

Detalhe, a menina tem apenas 16 anos, e vem se mostrando um verdadeiro diamante que ainda tem muito a evoluir, porem já se mostra uma excelente jogadora.

A menina de 16 anos Ana Cristina ganhou o troféu Viva Vôlei na partida como grande destaque.

A Grande final do troféu super vôlei acontece amanhã as 21:30 com transmissão dos canais Sportv. O adversário do Mengão sairá da partida entre Osasco e Praia Clube que jogam ainda essa noite.

Leiam também em nosso site ( Dicas do cartola 2020 rodada 19 )

Redação Rubro-Negra, o projeto feito de torcedores, para torcedores.

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação