Flamengo x Ceará: a partida dos opostos na tabela

Rodrigo Caio se prepara para o Jogo entre Flamengo e Ceará
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (26), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, para os rubro-negros, essa é a partida de comemoração pelo título nacional, conquistado no último domingo. Já para os nordestinos, é um jogo de extrema importância, já que o clube está na luta contra o rebaixamento.

Será a primeira partida do Flamengo após um fim de semana de muita comemoração. A cerimônia de premiação acontecerá após a partida. Será montado um palco no gramado, onde os jogadores do Flamengo receberão as medalhas e erguerão a taça de campeão brasileiro. Os ingressos já estão esgotados.

Após o confronto entre Flamengo e Ceará, o Rubro-Negro ainda tem pela frente Palmeiras (fora), Avaí (casa) e Santos (fora) antes do encerramento oficial da competição. No dia 17 de dezembro a equipe de Jorge Jesus estreia no Mundial de Clubes, contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, clube atual de Cuéllar, ou contra o Espérance, da Tunísia.

Provável escalação: César; Rodinei, Rodrigo Caio, Rhodolfo, Renê; Vinicius Souza, Diego, Everton Ribeiro, Reinier, Vitinho, Lincoln.

VEJA MAIS: DICAS DE CARTOLA – RODADA 35

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação