Flamengo vence de virada por 3 a 2 o Vélez na Argentina na estréia na Libertadores da América

Flamengo vence de virada por 3 a 2 o Vélez na Argentina na estréia na Libertadores da América
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo vence de virada por 3 a 2 o Vélez na Argentina na estréia na Libertadores da América
Arrascaeta foi destaque no jogo com um golaço

Flamengo

Flamengo estréia na Libertadores

Flamengo e Vélez Sarsfield jogaram pela Copa Conmebol Libertadores da América na estréia da equipe na Argentina, e o rubro negro tomou as iniciativas do jogo, marcando no campo do adversário e obtendo a posse de bole trocando passes.

Primeiro Tempo

O Flamengo obteve sua primeira chance de gol clara após boa troca de passes entre Diego Ribas e Everton Ribeiro, porém Bruno Henrique não conseguiu concluir para o gol. A equipe rubro negra seguiu o primeiro tempo trocando passes e dominando o jogo, Filipe Luís, Bruno Henrique e Arrascaeta puxando bons ataques pela esquerda, Diego Ribas tomando conta do meio campo, o Flamengo correndo atrás do resultado na Argentina.

Após o gol o Flamengo tentou se reorganizar, Gabigol lutando no ataque, tentou duas vezes finalizar para o gol, poém a equipe sentiu o gol tomado. Isla não conseguiu cruzar uma bola tocada por Arrascaeta, Gérson outro jogador rubro negro que não se encontrou no em parte do primeiro tempo do jogo, Diego Ribas se destacou pela raça e vontade de jogo.

A equipe do Flamengo melhorou no jogo no final do primeiro tempo, Gérson que entrou no jogo após não estar bem na partida encontrou Everton Ribeiro sozinho na área que tocou no cantinho e a bola saiu rente e trava do goleiro Lucas Hoyos.
Em duas jogadas que o meia Gérson conseguiu efetuar, uma gerou o gol do Flamengo e a outra Everton desperdiçou, faltou alguns jogadores jogarem como de costume. Ceni ainda trocou Everton Ribeiro por vitinho aos 49 minutos.

A zaga rubro negra continua sendo o ponto fraco da equipe, alternando sustos e posicionamentos ruins.

Gooolll do Vélez! 1 x 0

Gustavo Henrique entrou de primeira em Lucero que deu um corte seco deixando o zagueiro no chão e tocou para Lucas Janson chutar no canto esquerdo de Diego Alves que pulou e não conseguiu alcançar a bola, aos 20 minutos do primeiro tempo.
Detalhe que no lance eram 3 atacantes do Vélez contra 5 defensores rubro negros, falha primária do zagueiro rubro negro que ao invés de cercar lucero, entrou de primeira e tomou um drible seco.


Gooolll do Flamengo!!! 1 x 1
Gérson recebe a bola rebatida pela zaga do Vélez e encontra Willian Arão sozinho na área e o zagueiro- meio campista tocou no cantinho do goleiro Lucas Hoyos que não conseguiu alcançar a bola, aos 43 minutos do primeiro tempo!

Segundo Tempo

As equipes não fizeram alterações no intervalo

O segundo tempo logo quando começou o zagueiro tomou cartão amarelo no primeiro minuto de jogo em sua primeira falta.
Logo no início do segundo tempo Gérson começou aparecer no jogo novamente, lançando Bruno Henrique que não conseguiu cruzar para Gabigol, o Flamengo voltou com outra cara, o jogo disputado no meio campo e o rubro negro apertando na marcação.
o segundo tempo seguiu com o Flamengo atacando mais e melhorando no jogo, após Gabigol marcar empatando, à zaga rubro negra é a maior deficiência da equipe no jogo.

O técnico Rogério Ceni substituiu Gustavo Henrique por Bruno Viana aos 28 minutos.
Gabigol dando trabalha para o goleiro do Vélez Lucas Hoyos, em um ataque, chutou e o goleiro conseguiu defender e a zaga chutar para escanteio, o jogo muito bem disputado por ambas equipes.
Flamengo foi premiado com dois gols, devido a dedicação de seus jogadores, Gabigol e Arrascaeta, mas a zaga demonstrou fragilidade em determinados lances do jogo.

O técnico Rogério Ceni Trocou Bruno Henrique que saiu com câimbras por Pedro e Gérson por Hugo Moura aos 43 minutos para dar maior contenção ao setor defensivo. Após a expulsão de Mancuello, o jogo ficou mais fácil para o rubro negro que passou tocar mais a bola e ter mais chances no ataque.

Gooolll do Vélez!!! 2 x 1
Escanteio cobrado, por Pablo Galdames a bola disputada de cabeça sobrou para Janson tocar para o fundo do goleiro Diego Alves aos 9 minutos do segundo tempo!

Pênalti para o Flamengo!
Gabigol é derrubado pelo goleiro Lucas Hoyo dentro da área e o arbitro marcou pênalti, no lance o goleiro Lucas Hoyo tomou cartão amarelo aos 15 minutos do segundo tempo!

Gooolll do Flamengo!!!! Gabigol 2 x 2
Gabigol bateu o pênalti com frieza, goleiro num canto e bola no outro, empando a partida aos 16 minutos do segundo tempo.

Gooolll do Flamengo Arrascaeta!!!! 3 x 2
Bola mal rebatida pela zaga do Vélez sobrou para Arrascaeta que de fora da área chutou no ângulo direito do goleiro Lucas Hoyos que não teve como defender!
Virada rubro negra na Argentina!!

Cartão vermelho
O ex jogador rubro negro Mancuello ficou 3 minutos em campo, após entrada por trás em Gabigol por trás recebeu cartão vermelho direto.

Flamengo de virada
Flamengo venceu de virada o Vélez Sarsfield na Argentina

brigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@pedrocarlosferreira121) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação