Flamengo vence o Fortaleza e chega a 3 vitórias seguidas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo: Gabriel Barbosa saiu do banco e marcou o segundo gol da equipe no finalzinho do jogo.

O Flamengo começou voando a partida desta tarde no Maracanã contra o Fortaleza, os primeiro dez minutos foram com aquela intensidade que o torcedor se acostumou a ver, logo aos 6 minutos Éverton Ribeiro fez um golaço, no rebote dado pelo goleiro Felipe Alves em chute de Pedro, Éverton Ribeiro deu um chapéu no goleiro e empurrou de cabeça para as redes.

Momento da conclusão de mais uma pintura de Everton Ribeiro. Foto: André Mourão / Foto FC

Logo após os dez minutos iniciais, o Fortaleza conseguiu se achar no jogo e equilibrou o jogo, o lado direito era o mais explorado pela equipe de Rogério Ceni e aos 14’ Oswaldo invadiu a área em velocidade e foi derrubado por Isla, pênalti claro que Juninho bateu deslocando Gabriel Batista e empatou o jogo, logo em seguida novamente Oswaldo fez outra boa jogada em cima de Isla e acertou a trave encobrindo o jovem goleiro do Flamengo.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com Gabriel Barbosa no lugar de Pedro porém as equipes voltaram mais mornas o Flamengo controlava o jogo porém sem ameaçar o Fortaleza e o o time cearense não conseguia encaixar os contra ataques.

Dome promoveu mudanças táticas quando colocou Lincoln no lugar de Michael passou a jogar ao lado de Gabigol, fazendo com que tivesse dois centroavantes.

Ambos fizeram uma boa tabela na área para a finalização de Gabriel que o goleiro defendeu mais já havia sido marcado impedimento

Pedro Rocha que entrou aos 32 minutos no lugar de Arrascaeta teve que sair machucado após sentir uma lesão na coxa e como o Flamengo já havia feitos as cincos alterações permitidas, passou a jogar com um a menos.

Quando tudo caminhava para um empate, Gabriel recebeu um passe pelo lado direito e bateu no canto do goleiro garantido a terceira vitória seguida para o Flamengo, o clube chega aos 14 pontos e encosta no pelotão da frente da tabela, o Flamengo vai dormir na vice-liderança da tabela e na próxima rodada enfrenta o Fluminense no Maracanã as 21:30 da noite.

Gabriel Barbosa decide e comemora // Foto: André Durão

 

POR: Luan Lessa

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação