Depois de um excelente primeiro tempo, Flamengo cede empate, mas vence a LDU por 3×2 com gol de Gabigol nos minutos finais

flamengo vence a LDU
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Primeiro Tempo

O jogo começou com o Flamengo marcando encima e logo no início marcou seu primeiro gol aos 3 minutos, detalhe que Everton Ribeiro iniciou o jogo em 220 volts, articulando as principais jogadas do rubro negro.

A equipe do Flamengo continuou obtendo a posse de bola e trocando passes, valorizando a posse de bola, enquanto a LDU tentando atacar pela direita com Pedro Perlaza no lado de Filipe Luís.

O Flamengo teve chances de ampliar o resultado com Gabigol e Everton Ribeiro, mas o goleiro Gabbarini na primeira fechou o gol e na segunda espalmou o chute de Everton Ribeiro numa defesaça.

Gabbarini evitou um gol certo de Bruno Henrique, que se tornou no início do jogo o melhor jogador da LDU evitando gols do ataque do Flamengo. A equipe da LDU abusandou das faltas e o rubro negro não se intimidou, numa linda jogada de troca de passes entre

João Gomes, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique, saiu um golaço que deixou a LDU sem sintonia que jogava mal.
O primeiro tempo terminou com a melhor exibição da equipe do Mengão sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Gooolll do Flamengo!!!!! 1 x O Megão
Everton Ribeiro dá um passe açucarado para Gabigol que ficou de cara para o goleiro Gabbarini e tocou no canto direito, sem chances de defesa.

Gooolaaaçooo!!! 2 x 0 Bruno Henrique!

João Gomes toca de calcanhar para Diego, que toca para Gabigol e faz a tabela com Bruno Henrique que dá um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro Gabbarini que saltou e nem viu a cor da bola, aos 31 minuto.

flamengo vence a LDU em quito
Gabigol comemorando seu gol aos 3 minutos da primeira etapa.

Segundo tempo
O técnico Rogério Ceni teve que fazer uma substituição no gol, Hugo Souza ( Neneca), no lugar do goleiro Diego Alves que sentiu a coxa direita.

O segundo tempo começou com a LDU tomando as ações do jogo, tentando diminuir o placar, logo aos 2 minutos Amarilla chutou sozinho da grande área, num escanteio cobrado e desperdiçou.


Gooolll da LDU 2 x 1
Borja! Ayala cruzou pela esquerda e de cabeça Borja diminuiu aos 6 minutos.
Após entrar desatento no segundo tempo, o Flamengo tomou o gol numa falha da zaga na marcação, a LDU voltou melhor para o jogo e logo diminuiu o placar. O time do Flamengo sentiu o gol e a saída do goleiro Diego Alves e voltou para o segundo tempo desatento.

LDU deu sufoco e o Flamengo perdeu o meio campo, o técnico Rogério Ceni substituiu João Gomes que sentiu os efeitos da altitude, por Hugo Moura, para recompor o meio que apagou. A equipe da LDU tomou conta do jogo no segundo tempo e o Flamengo não se encontrou no jogo.

A LDU pressionando o Flamengo que sofre com cruzamentos na área e o goleiro Hugo Souza demonstrando deficiência num fundamento princípio do goleiro, que é a bola cruzada na área e sem ida do goleiro para interceptar.

Gooolll da LDU 2 x 2

Amarilla escorou escanteio e empatou para LDU.

O técnico Rogério Ceni mexeu na equipe, entrou com Bruno Viana e Vitinho e o Mengão igualou novamente a partida, vivos no jogo.

Pênalti para o Flamengo!
Filipe Luís lançou Arrascaeta que tomou o carrinho dentro da área.

Gooolll do Flamengo! Gabigol!!! 3 x 2
Cobrança de pênalti perfeita de Gabigol que deslocou o goleiro Gabbarini que foi para um canto e a bola para o outro!
Na comemoração, Gabigol tirou a camisa e tomou o cartão amarelo.

Com esse gol, Gabigol se igualou a Zico como o maior artilheiro do Flamengo na história da Libertadores, com 16 gols.

Os minutos finais de jogo foram de pressão da LDU e de cansaço do Flamengo por causa da altitude, mas o rubro-negro segurou e venceu a LDU fora de casa, por 3×2. Com essa vitória, o Mengão segue invicto e 100% na Libertadores, rumo ao tri!


FICHA TÉCNICA
LDU-EQU X FLAMENGO-BRA

Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador
Data: Terça-feira, 04 de maio de 2021
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martin Soppi (URU)
Cartões amarelos: Luiz Caicedo LDU- Corozo LDU
Cartões vermelhos:

LDU: Gabbarini, Pedro Perlaza, Franklin Guerra, Moisés Corozo e Christian Cruz; Lucas Piovi, Jordy Alcivar e Billy Arce; Matías Zunino, Cristian Borja e Adolfo Muñoz
Técnico: Pablo Repetto

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Rogério Ceni

Libertadores 2021
Libertadores é Redação Rubro Negra

Caso Gérson

Foto: Site oficial do clube

Gérson
Em recuperação de lesão na coxa, o meia Gérson viveu especulações de interesses de clubes europeus, caso desmentido pela diretoria do clube

Diretoria do Flamengo negou interesse do Barcelona da Espanhaou qualquer clube no jogador, o Vice-presidente de futebol Marcos Braz conversou com nossa redação e nos informou que não existe nenhum contato ou proposta do Clube da Espanha.
Clube Francês Lion demonstrou interesse em Gérson, porém a diretoria do clube rubro negro informou que não libera o atleta por menos da multa rescisória de 75 milhões de Euros, que hoje gira em torno de 492 milhões de reais.
Gérson só sairá se chegarem com 35 milhões de Euros. Não existe proposta oficial pelo jogador, informou Marcos Braz para nossa redação direto de Quito no Equador.
informou

Flamengo define futuro de Léo Pereira

Foto: Site oficial do clube

Léo Pereira
Léo Pererira continua no clube, mas na vitrine para venda

Diretoria rubro negra define situação do zagueiro Léo Pereira, na tarde de hoje a diretoria rubro negra se reuniu e chegaram em um acerto, a venda do zagueiro será prioridade ao invés de empréstimo como todos os veículos de informação noticiaram no dia de ontem. O jogador por enquanto continua no clube e a diretoria aguarda alguma proposta de compra do atleta, o empréstimo seria uma desvalorização do jogador e o clube investiu para obter o atleta e quer pelo menos não ter prejuízo grande com o zagueiro.

Pós jogo
Pós jogo com Pedro

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Arte:
Leandro Viegas
Elaboração: Pedro Carlos Ferreira
Pré jogo: Lucas Silva
Pós jogo: Pedro Carlos Ferreira
Supervisão de conteúdo: Renata Graciano



obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@pedrocarlos121 no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah) siga-nos no Facebook:(@PedroCarlosFerreira) (redaçãorubronengra).
 Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.


		

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação