Com show de Pedro e Michael, Flamengo sai na frente na semifinal do Carioca

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo venceu o Volta Redonda no Raulino de Oliveira por 3×0, três gols de Pedro, e garantiu a vantagem para o jogo da volta da semifinal do Carioca.

Com um time mesclado, Michael e Pedro comandaram o ataque e foram os principais nomes da vitória do Mengão.

Como foi o jogo:

O Flamengo começou o jogo indo para cima, e teve chances sucessivas com Pedro e Everton Ribeiro. Na principal delas o meia recebeu de frente para o goleiro do Volta Redonda e chutou para fora com a bola tocando a trave.

O meia aliás, mais uma vez foi mal. Além das chances desperdiçadas errou passes e parecia em outra rotação.

O primeiro tempo acabou empatado, mesmo com 10 finalizações e 66% de posse de bola o Flamengo não conseguiu sair para o intervalo com a vantagem no placar.

Pedro define a vitória do Flamengo

No segundo tempo o Flamengo voltou do mesmo jeito que terminou o primeiro, e abriu o placar logo aos 5 minutos.

Michael fez bela jogada pela direita, foi à linha de fundo e deixou Pedro na boa para abrir o placar.

3 minutos depois a dupla funcionou novamente, agora pela esquerda, Michael recebeu e cruzou para Pedro sozinho marcar o segundo. Foi a sexta assistência de Michaelna temporada.

A partir daí o Volta Redonda partiu para cima para diminuir a vantagem do rubro-negro, e levou perigo ao gol de Diego Alves, mas não conseguiu marcar.

Coube ao Flamengo fechar o caixão, em jogada de Arrascaeta, o atacante rubro-negro marcou de peito,o seu terceiro no jogo e sétimo na temporada.

O Flamengo agora joga na próxima terça-feira contra a LDU no Equador pela Libertadores. O jogo de volta do Carioca será sábado no Maracanã e o Flamengo tem a vantagem de jogar por 2 resultados iguais.

FICHA TÉCNICA:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, William Arão (Bruno Viana), Gustavo Henrique e Renê, Hugo Moura, João Gomes (Diego), Everton Ribeiro (Bruno Henrique), Vitinho (Rodrigo Muniz), Michael (Arrascaeta) e Pedro.

Volta Redonda: Andrey, Júlio Amorim (Marcos Bebê), Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson (Wallison) e Luciano Naninho (Hiroshi) ; Alef Manga, João Carlos e MV (Caio Vitor).

Gols: Pedro aos 5, 8 e 48 do 2ºT

Cartões Amarelos: Heitor e Alef Manga (VRE) João Gomes (FLA)

Veja também: Vitinho pedindo passagem?

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação