Buscando se manter isolado na liderança, Flamengo recebe São Paulo no Maracanã

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Neste sábado (28), às 19h (de Brasília), no Maracanã, o Flamengo de Jorge Jesus recebe o São Paulo do recém-chegado Fernando Diniz pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca, que vem de oito vitórias consecutivas no campeonato, soma 48 pontos e está na liderança isolada. Já o tricolor paulista, com 35 pontos, encontra-se na sexta posição da tabela.

No primeiro turno, no Morumbi, a partida terminou em 1 a 1. Gols de Berrío para o Flamengo e Tchê Tchê para o São Paulo.

O Flamengo vem de uma vitória tranquila diante do Internacional, que teve dois jogadores expulsos, por 3 a 1. Já o São Paulo vem de uma derrota em casa para o Goiás por 1 a 0. Derrota essa que derrubou Cuca. Fernando Diniz foi contratado no mesmo dia para assumir o cargo vago.

Mesmo com um duelo decisivo na próxima quarta-feira (2) batendo na porta, o Mister afirmou que se não houver necessidade, não poupará nenhum jogador para esta partida. Com isso, a provável escalação de Flamengo x São Paulo tem:

FLAMENGO

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabigol. T.: Jorge Jesus

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Hernanes, Daniel Alves; Antony e Pablo. T.: Fernando Diniz

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro

Horário: 19h deste sábado

Juiz: Rafael Traci (SC)

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação