Flamengo recebe o Sport e tenta manter boa sequência.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Mesmo com desfalques, o Flamengo tenta manter os bons resultados, e hoje, às 19:15, recebe o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

A equipe carioca não poderá contar com Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta, que foram convocados pelas seleções de seus países. Além destes, o Mais Querido segue sem poder contar com Diego Alves e João Lucas, ambos lesionados.

Agora vamos as boas notícias. O lateral direito Isla, convocado para a seleção chilena, não pode entrar no Uruguai (onde acontecerá o jogo da seleção chilena), pois, só poderia entrar no país se o PCR estivesse negativo, o que não é o caso. Contudo, o atleta pode voltar a disputar partidas do Brasileirão ou Libertadores, ja que o regulamento diz que após 10 dias do PCR positivo, poderá atuar por não ser mais um potencial transmissor do vírus. Pedro Rocha, recuperado de lesão, também voltou a ser relacionado e ficará no banco se reservas como opção. Domènec Torren também retorna a beira do campo para comandar a equipe após se recuperar de Covid-19.

Flamengo e Sport seguem separados na tabela por apenas um ponto de diferença, 21 e 20 pontos, respectivamente. Se o rubro-negro carioca vem embalado, o Sport não fica atrás. A equipe do técnico Jair Ventura vem de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos.

 

Mais informações para a partida entre Flamengo e Sport.16:34:32

Data: 7 de outubro de 2020, às 19h15

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)

Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Gabriel Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques: Diego Alves e Gabriel Barbosa (lesionados), Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta (convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas).
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Filipe Luís, João Lucas, Éverton Ribeiro, Diego e Gabriel Barbosa.

SPORT (Técnico: Jair Ventura)

Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Marcão Silva, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane.

Desfalques: Ninguém.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Luan Polli, Ronaldo Henrique, Iago Maidana e Hernane.

Por Fabrício Gonzaga

 

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação