Flamengo precisa vencer para amenizar dor de sua torcida.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Sem data marcada para fim do luto; Flamengo precisa ter ano de vitórias para amenizar a “INCURÁVEL”  dor de sua torcida.

Tristeza, angústia, dor, lágrimas e insônia, são alguns dos adjetivos mais utilizados por torcedores do Flamengo nesse início de ano

Uma tragédia, um terrível acontecimento e consequências que estão por vir. Nada, absolutamente nada poderá abalar o Flamengo , sua diretoria e seus jogadores.

Não existe remédio capaz de curar a dor desta Nação de 42 milhões de apaixonados. Logo; existe algo capaz de minimizar o sofrimento da torcida e homenagear as 10 vidas inocentes que se foram. E as Três Vidas que sobreviveram.

O Flamengo tem a obrigação moral e institucional de cuidar de forma vitalícia das vidas desses três jovens e das famílias das 10 vítimas fatais.

Dessa forma,  precisa de força, coragem e profissionalismo para mesmo sofrendo sanções punições, multas e tudo mais que vier; O time profissional precisará dar títulos a esta grande nação.

A pressão que já era imensa Acaba de ser 13 vezes ampliada; Não existe cura para tanto sofrimento mas; existem alegrias  que em alguns “poucos e rasos” podem minimizar o tamanho desta dor.

Independente do que acontecer com a instituição; o técnico Abel Braga e esse grupo milionário de jogadores, devem ter a consciência de que vitórias; futebol bem jogado e títulos é a unica forma de fazer com que o sorriso da nação volte aos rostos.

Quinta feira dia 14 / 02 o Flamengo terá a partida adiada contra o Fluminense e essa ja é a primeira grande oportunidade desses jogadores mostrarem que rola sangue vermelho e preto nas veias .

Absolutamente todos os ingressos foram vendidos; certamente será uma noite de muitas homenagens; muito choro e mais um lindo show da torcida rubro-negra; que desta vez deve contar inclusive com o muito bem vindo reforço tricolor.

O Flamengo pode começar a tirar pequenos sorrisos de seus torcedores e oferecer esta festa aos seus 10 mais novos anjos protetores.

 

 

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação