Foco no Peñarol! Flamengo planeja colocar time reserva contra São Paulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Depois de oito jogos consecutivos entrando com o que tem de melhor em seu elenco, Abel Braga planeja colocar time reserva na partida contra o São Paulo, no próximo domingo, pelo Brasileirão. O foco está no duelo decisivo contra o Peñarol, pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira.

Veja mais: Flamengo enfrenta Corinthians nas oitavas da Copa do Brasil.

Piris da Motta, estará à disposição e já ficou no banco na derrota para o Internacional. Recuperado de uma luxação no ombro direito, o volante deve começar jogando. Assim como Vitinho. O atacante sequer foi relacionado nas últimas duas partidas do Flamengo devido a uma forte gripe. Expectativa é de que o camisa 11 retorne no próximo jogo.

Berrío e Uribe também surgem como possibilidades. Ambos tem feito um trabalho específico para entrar em forma após se recuperar de lesões. Já Diego Alves, que ficou de fora dos últimos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro por causa de uma lombalgia, está focado em se recuperar para retornar no duelo decisivo contra o Peñarol, no Uruguai.

A provável escalação é: César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo, Trauco; Piris, Ronaldo, Diego; Lucas Silva (Berrío), Vitinho e Lincoln (Uribe).

O Flamengo permaneceu em Porto Alegre e fez somente um treino com os reservas na manhã desta quinta-feira, no CT do Grêmio, antes de retornar ao Rio de Janeiro. Na sexta, os jogadores se representam no Ninho do Urubu.

Veja também: Sub-16 do Flamengo vence Milan e conquista título invicto.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação