Flamengo negocia renovação de contrato com o meia Pepê

renovação com Pepê
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Flamengo em renovação com Pepêê
Pepê está em renovação com o Flamengo

Redação Rubro Negra 31/03/2021 01:04 horas Rio de Janeiro (RJ)

Flamengo irá sentar com o meia Pepê para negociar sua renovação de contrato

Rogério Ceni Tinha razão, logo quando chegou ao Flamengo um dos seus pedidos foi o clube segurar o meia Pepê, que tinha pedido para diretoria o liberar para procurar outro clube. O jogador não tinha espaço na equipe e quase não era aproveitado, chegou a ser emprestado para clubes de Portugal e em seu retorno não tinha jogado. Ceni conversou com o meia e fez um pedido para diretoria, uma vez que o contrato do jogador estava por encerrar, e fez a ponte com a diretoria que por hora prorrogou o contrato por 6 meses e se encerra dia 30 de junho deste ano.

Rogério Ceni estava certo e renovação é pauta no clube

Após a chegada do técnico Rogério Ceni, Pepê começou ter chances  na equipe e neste início de Cariocão 2021, o Jogador tem sido peça fundamental da equipe alternativa comandada pelo técnico Maurício de Souza do Sub-20, jogando as 5  partidas.
A partir de hoje o meia voltará ser opção para o jogo contra o Bangu às 21 horas em Volta Redonda, entretanto suas atuações agradaram bastante aos torcedores rubro-negros, como também a comissão técnica, mudando seu destino no clube que era dispensável. Assim, a diretoria já está  em conversas para renovação com o atleta.

Siga Redação Rubro Negra nas redes sociais

Diego Ribas deu entrevista coletiva no Ninho do Urubu

Foram duas semanas de pré-temporada para os jogadores titulares da equipe Rubro Negra, tempo para uns se recuperarem como o Goleiro Diego Alves, Diego Ribas elogiou a equipe alternativa do Flamengo, disse que esse período foi bom para também o técnico Rogério Ceni observar alguns jogadores e destacou o empenho de Hugo Moura e João Gomes:

– Eu destacaria mais jogadores além do Hugo e do João, que foram muito bem realmente. Podemos dizer o Bruno Viana, Renê, Vitinho, Michael, Léo (Pereira), Matheuzinho… Eu acredito que os jogadores mostraram que estão prontos e que, quando a equipe precisar, eles vão corresponder à altura.
– Acredito que nós temos uma mentalidade vencedora. Ela vai além da conquista de um título, é constante. A cada treinamento, existe a cobrança de estarmos fazendo nosso melhor. Na temporada passada, o Rogério Ceni até falou isso: que não seja apenas um ou dois aos vitoriosos, e sim uma era vitoriosa. Esse é o nosso objetivo. Podem esperar um Flamengo bem organizado, focado e com sede de vitórias e títulos. 
– Acho muito importante o descanso que tivemos e a preparação, que é o que dá base para uma temporada tão exigente, mentalmente e fisicamente. Isso faz a diferença. Fizemos uma excelente preparação e agora temos que colocar em prática. 

FEDERAÇÃO FAZ MUDANÇAS NAS DATAS DOS JOGOS

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro fez mudança na data da oitava rodada do Campeonato Carioca, isso porque o decreto que proíbe jogos na capital Carioca se encerra neste domingo dia 04 de abril, o jogo entre Flamengo Contra a equipe do Madureira está previsto para próxima segunda-feira, dia 05 de Abril, em locar ainda ser definido pela Federação de Futebol.

Com o decreto do Governo do estado proibindo jogos na capital, estádios do interior do estado passaram receber jogos do Rio e de São Paulo. Uma reunião será marcada nesta quinta_feira para definir os locais e horário dos jogos, além do Flamengo, o Fluminense também teve jogo remarcado.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X BANGU

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: Quarta-feira, 31 de março de 2021

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Michael Correia e Flávio Manoel da Silva

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique

Técnico: Rogério Ceni

BANGU: Paulo Henrique, Digão, Israel, Fandinho e Dionatan; Marcelo Mattos, Lucas Lucena, Edmundo e Geovani; Alessandro Scheppa e Jean Carlos

Técnico: Marcelo Marelli

logo

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação