Flamengo/Marinha perde para o Corinthians e fica a 1 ponto da Zona de Rebaixamento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo/Marinha perdeu por 3 a 1 para o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro feminino. A equipe paulista foi superior em grande parte do jogo e não encontrou muitas dificuldades para vencer as flamenguistas. Com a vitória, o time alvinegro sobe para a segunda colocação, com os mesmos 17 pontos do líder Santos. Já o Flamengo, continua na beira da zona de rebaixamento, na 12ª colocação, com sete pontos em seis jogos. O Fla, vai até a Arena da Amazônia enfrentar o Iranduba, no domingo,às 16h.

O Jogo

O primeiro tempo começou bem agitado. As duas equipes subindo para o ataque e tentando o gol a todo o momento. E o Corinthians fez um gol relâmpago, logo aos 14 segundos. Após falha da zagueira Karen, Victória Albuquerque avançou em velocidade bateu cruzado e marcou, contando com uma falha da goleira do Flamengo. O time paulista aproveitou bastante os espaços deixados pela defesa rubro-negra e ampliou o placar aos 9 minutos, depois de uma quebrada da goleira alvinegra para Adriana que pegou o sistema defensivo do Fla bem exposto.

Menos de 1 minuto depois do segundo gol do Corinthians, o Flamengo marcou e diminuiu a vantagem com a camisa 11, Jayanne, aproveitando a falha da defesa corintiana. Mas o Corinthians era bem superior no jogo e fez o terceiro gol, com um golaço de Andressinha, que bateu colocado, sem chances para a Kaká.

Na foto Carlinha tenta passar da forte marcação corintiana Foto: Reprodução Twitter/timeflamengo
Na foto Carlinha tenta passar da forte marcação corintiana Foto: Reprodução Twitter/timeflamengo

Na etapa final, o Flamengo ocupou mais o campo de defesa do Corinthians, mas faltava um pouco mais de capricho para encaixar as jogadas. O time paulista continuava marcando forte e saindo em velocidade na transição ofensiva, dificultando a reação da equipe rubro-negra. Sem muito perigo, as corintianas conseguiram manter o placar e garantir a vitória.

Escalações

Corinthians: Lelê, Katiuscia, Giovanna Campiolo, Érika e Juliete; Andressinha, Gabi Zanotti(Grazi) e Tamires(Ingryd); Giovanna Crivelari(Portilho), Adriana(Pâmela) e Vic Albuquerque(Cacau).

Flamengo/Marinha: Kaká, Raquel, Karen, Cida e Debora Sorriso; Lorrayne(Edna Baiana), Carlinha e Ana Carla; Rafa Barros(Samhia), Jayane(Aryane) e Flávia(Annaysa).

Leia Também: Redação Rubro-Negra entrevista Rafael Rachel jogador do FlaBasquete

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação