Flamengo Joga mal e perde de 3×1 pro Vasco em noite para se esquecer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo Joga mal e toma de 3 do Vasco

Em jogo que o técnico Rogério Ceni mexe mal na equipe por falta de Arrascaeta, Flamengo perde para o Vasco em pleno Maracanã

Leo Matos comemora gol do Vasco contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca - Thiago Ribeiro/AGIF

Flamengo Joga mal e toma de 3 do vasco

Flamengo começou o jogo  trocando passes como é de característica do time,  Gérson jogando de meia de ligação no lugar de Arrascaeta, Diego Ribas e João   Gomes na cabeça de área.

Primeiro ataque foi do Flamengo aos 5 minutos, bola cruzada de Gabigol para Bruno Henrique cabecear por cima do travessão.

Gooolll do vasco!             1 x O
Escanteio cobrado por Zeca e Léo Matos cabeceou no canto de Diego Alves.
Falha de marcação de Bruno Viana que deixou Léo Matos cabecear sozinho aos 6 minutos de jogo.

Jogo segue com o Flamengo trocando passes no meio campo, Gabigol e Bruno Henrique se movimentando no ataque rubro negro, pressionando o vasco com 76 % de posse de bola.

O Vasco explora contrataques, enquanto a equipe rubra negra espera oportunidade de infiltração, mas o Vasco joga fechado na defesa.
Técnico Rogério Ceni começou o jogo com Everton Ribeiro na esquerda e Gérson na direita, porém aos 18 minutos mandou trocarem de posição, pois Everton Ribeiro não estava em sintonia com Filipe Luís.
Aos 25 minutos Gabigol tabela com Everton Ribeiro e chuta de trivela e a bola passa rente ao trave do gol do Vasco.

Gooolll do Vasco! 2 x0

Morato deixa  German Cano de cara com Diego Alves e fuzila para o gol aos 29 minutos do primeiro tempo, Primeiro Gol de German  Cano contra o Flamengo que após um ataque em que Gabigol quase marcou.


Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gérson apagados no jogo.
Aos 32 minutos Diego Ribas recebe cartão amarelo por pisar no tornozelo de German Cano.
Aos 34 Léo Matos recebe cartão amarelo por falta em Gérson.
Flamengo tenta se organizar, mas não consegue encaixar um ataque, Bruno Henrique e Gabigol não conseguem arrematar para o gol do Vasco. Aos 40 minutos Everton Ribeiro toca para Gabigol que chuta mal para o gol de Lucão, o Flamengo não consegue atuar  bem no jogo.
Aos 42 Isla cruza na pequena área e Lucão mergulha de soco e joga para fora da área, momento que o Flamengo melhorou no jogo. Aos 44 Bruno Henrique chuta no cantinho de Lucão que mergulha colocando para escanteio.

 Primeiro Tempo com 72% de posse de bola para o Flamengo

Segundo tempo

O Flamengo retornou para o segundo tempo com  alterações feitas pelo técnico Rogério Ceni, Matheuzinho no lugar de Isla e Vitinho no lugar de João Gomes.


Com placar em desvantagem, Ceni tenta mudar a atitude da equipe que apática no ataque, somente teve posse de bola e  poça efetividade nos arremates para o gol de Lucão.
O primeiro lance de ataque foi do Vasco, Gabriel Pec  chuta para defesa de Diego Alves com menos de um minuto de jogo.
aos 1 minuto  e meio Gérson chuta para o goleiro Lucão espalmar para fora da área do Vasco.

Flamengo  voltou melhor no segundo tempo abafando a equipe do Vasco, aos 5 minutos Vitinho que entrou bem,  chuta e a bola bate no pé da trave do goleiro Lucão!
Aos 9 minutos Gérson chuta de fora da área e a bola bate na zaga e vai para escanteio.
Aos 10 minutos Everton Ribeiro bate de primeira no cantinho de Lucão que coloca para escanteio, pressão rubra negra no momento do jogo.
Aos 14 minutos Matheuzinho  pegou de voleio e chutou por cima do gol do Vasco.
Aos 16 minutos Bruno Henrique recebe cruzamento de Filipe Luís  e cabeceia a queima roupa e o goleiro Lucão defende novamente colocando a bola para escanteio.

Aos 21 o goleiro Lucão foi tentar sair com a bola e Bruno Henrique foi para o abafa e quase marcou para o Flamengo!
Aos 22 Gabigol rouba bola e toca para Vitinho que chuta encima da zaga vascaína.
Aos 23 Vitinho recebeu a bola no meio campo e percebeu que o goleiro Lucão estava fora do gol e chutou, a bola passou por cima do travessão, seria um golaço!
o jogo se desenha ataque contra defesa, Flamengo abafando e encurralando o Vasco no seu campo, porém não resultando em gol.

Goooll do Vasco!!! 3 x o
Marquinhos Gabriel lança Morato que dá um drible desconcertante em Filipe Luís e chuta no canto direito de Diego Alves que sem reação olhou a bola entrar no cantinho aos 33 minutos do segundo Tempo.
Aos 41 minutos do segundo tempo, Gabigol dá um drible em Léo Jabá e fica de cara com Lucão e perde chutando encima da zaga.


Flamengo totalmente desorganizado dentro de campo, o Técnico Rogério Ceni mexeu muito na equipe no primeiro tempo e refletiu no padrão de jogo, Gérson jogou na esquerda, na direira e meio campo,  no final do jogo a equipe parecia um bando em campo, onde 6 jogadores na defesa se viravam e 4 jogadores no ataque e o meio campo perdido,  com o time totalmente perdido em campo.

Goooll do Flamengo!!! 3 x 1

Vitinho! Bate rebate no último lance do jogo e Vitinho que entrou bem chutou para o fundo do gol diminuindo o placar.
  

Migué de Arrascaeta
Migué de Arrascaeta

Migué de Arrascaeta  

O Jogador  treinou normalmente nos preparativos para o jogo contra o Vasco, porém não foi escalado para o jogo, a alegação era uma entorse no tornozelo, mas logo foi desmentido por jornalistas que conversaram com empresários do jogador, o Presidente Rodolfo Landin foi até o Clube e a verdade veio a tona, Arrascaeta e seu empresário cobram um acordo feito na sua renovação de contrato que segundo seu staf o acordo não foi cumprido. O presidente Rodolfo Landin prometeu dar entrevista sobre o assunto.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA ENTRE FLAMENGO E VASCO:

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 X 3 VASCO

Taça Guanabara – 9ª rodada

Local: Maracanã (RJ)

Data: Quinta-feira, 15/04/2021

Horário: 19h (Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: João Batista de Arruda e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

Cartões Amarelos: Matías, Morato, Léo Matos e Cayo Tenório (Vasco) ; Diego e Gerson (Flamengo)

Gols: Léo Matos 5/1T, Germán Cano 27/2T, Morato 32/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey (Miranda), Matías (Carlinhos) e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec (Bruno Gomes), Morato (Cayo Tenório) e Germán Cano (Léo Jaba) – Técnico: Marcelo Cabo

FLAMENGO: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Bruno Viana, Willian Arão e Filipe Luís; João Gomes (Vitinho), Gerson e Diego, Éverton Ribeiro (Rodrigo Muniz), Bruno Henrique e Gabriel Barbosa – Técnico: Rogério CeniFonte: SUPERVASCO.COM

Mais recentes

Equipe

Arte Leandro Vegas
Equipe Pré e pós jogo Lucas Silva e Pedro Carlos Ferreira
jornalismo Pedro Carlos Ferreira

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa e @pedrocarlosferreira121) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação