Flamengo abre conversas para a renovação contratual de Diego Alves

Renovação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Renovação com goleiro campeão da Libertadores é tratada com otimismo pela diretoria carioca; Diego Alves é o único titular cujo contrato se encerra ainda em 2020

No Rubro-Negro desde julho de 2017, o camisa 1 da Gávea é titular absoluto do time de Jorge Jesus e já soma 139 partidas e 5 títulos conquistados pelo Flamengo.Parte de um movimento interno que visa ao processo de valorização e manutenção do elenco vitorioso de 2019, conversas com Diego Alves acontecem após renovações com o meia Éverton Ribeiro, com o volante Willian Arão e com o atacante Bruno Henrique.

Inicialmente apurada pelo site GloboEsporte.com, a intenção da diretoria do Flamengo é prolongar o vínculo do goleiro até o final de 2022. Para isso, Marcos Braz e Bruno Spindel tratam abertamente do assunto com o empresário do jogador, Eduardo Maluf.

Sem pressa de bater o martelo, já que ambas as partes mantém uma boa relação e consideram como iminente o acerto entre clube e atleta, o otimismo sobre o negócio é uma constante na Gávea e a renovação contratual do goleiro de 34 anos deve ser brevemente selada.

Renovação
Foto: Reprodução

Veja também: Flamengo aparece como o terceiro melhor time do mundo em 2020, de acordo com ranking mundial

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação