Flamengo goleia o Unión La Calera por 4 a 1 com show de Arrascaeta e Gabigol!

Flamengo vence com show de Arrascaeta
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Flamengo vence com show de Arrascaeta
Com show de Arrascaeta Flamengo vence Unión

Flamengo goleia Unión La Calera po 4 a 1 com show de Arrascaeta e Gabigol!

Primeiro tempo: Flamengo 2×0 Union La Calera

O jogo se iniciou com o Flamengo tomando as iniciativas do jogo,  logo deu um chute de fora da área e o goleiro Alexis Martin espalmou.

O jogo no Primeiro tempo logo no início com a equipe do Flamengo marcando sobre pressão, o técnico Rogério Ceni iniciou o jogo com Arão e Bruno Viana na zaga, tentando melhorar o setor. Os Primeiros 10 minutos só deu Flamengo, Isla, Everton Ribeiro, Diego Ribas e Arrascaeta se movimentando e tentando infiltrações.

A equipe do Unión La Calera deu seu primeiro chute para o gol aos 15 minutos de jogo, numa falha do Gérson que tentou dar um lençol na entrada da grande área e resultou no ataque da equipe do Unión La Calera, que chutou encima da zaga e a bola foi para escanteio.

Em 15 minutos de jogo Flamengo com 63 % de posse de bola, jogando no campo do adversário, mas a equipe rubro negra não joga bem, Gérson não se encontrou em campo.

A equipe do Flamengo foi se encontrar no jogo a partir dos 30 minutos, quando Gérson apareceu trocando passes com Arrascaeta, que cruzou e encontrou Gabigol livre para marcar. Melhor jogador em campo, Arrascaeta sobrando em campo, tabelou com Bruno Henrique que o deixou livre para marcar e fazer valer a pressão na marcação e resultar em gol.

A equipe passou jogar com mais tranquilidade após a vantagem no placar, o rubro negro de fato passou a encontrar infiltração, Arrascaeta distribuindo o jogo e servindo os companheiros.

Gooolll do Flamengo Gabigol!!!! 1 x 0

Aos 31 minutos após tentativa frustrada de cruzamento, Arrascaeta inicia jogada na esquerda do ataque, toca no meio para o Gerson, ele realiza a tabela, manda a bola para o Gabigol que chuta dentro da pequena área sem chances para o goleiro Alexis Martin.

Gooolll do Flamengo Arrascaeta!!! 2x 0
Aos 31 minutos a equipe do Flamengo pega a zaga do Unión La Calera aberta, Bruno Henrique tabela com Arrascaeta e deixa o Uruguaio de cara com o goleiro Alexis Martin e chuta no canto esquerdo para ampliar o placar.

Segundo tempo: Flamengo 4×1 Union La Calera

O início do segundo tempo a equipe do unión La Calera tentou imprimir uma pressão no Flamengo e se lançou no ataque tentando minimizar o placar de 2 a 0, porém dando espaços para o conta ataque.

O panorama do início do segundo tempo foi Unión La Calera tentando atacar, jogando bolas alçadas na área e o Mengão explorando os contra-ataques. Willian Arão sofreu um corta na cabeça e teve que colocar uma touca.

Gooolll do Unión La Calera!!! 2 x 1

Sáez recebe lançamento de Ramirez, ganhou de Bruno Viana na corrida e tocou no canto de Diego Alves.

O Unión La Calera chegou ao gol com Sáez numa falha da zaga do Flamengo, com 70 % de posse de bola, converteu em gol ao adiantar suas linhas, com Valdívia distribuindo o jogo.

A equipe rubro negra voltou atacar e se recompor em campo aos 20 minutos, Everton Ribeiro apareceu dando pressão ao Unión La Calera.

O técnico Rogério Ceni fez substituições e devolveu o futebol arte ao Flamengo, Vitinho e Pedro deram novo fôlego ao time.

Gooolll do Flamengoooo Gabigol!!!!! 3 x 1
Diego Ribas rouba a bola e lança para Arrascaeta que toca para Gabigol fazer o terceiro gol do Flamengo e o segundo dele na partida.

Goollaaççooo do Flamengooooo!!!! Pedro!!!!!!!! 4 x 1
Ataque fulminante do Mengão!
Em jogada de contra-ataque rápido, Vitinho avança pela direita, corta e marcação e encontra Pedro. O atacante dá uma cavadinha e marca um golaço dá um toque por cima do goleiro que nada pode fazer, um golaço de placa no Maracanã!

Fim de jogo! Segunda vitória do Mengão na Libertadores e liderança isolada no Grupo G!

Mesmo com alguns problemas durante o jogo, o Flamengo foi muito superior ao Union La Calera e goleou por méritos! Enquanto isso, a LDU venceu o Vélez por 3×1 e afundou ainda mais a equipe argentina. O próximo jogo do Mengão é no Equador, na altitude contra a LDU e uma vitória lá, praticamente consolidaria a classificação do Mengão para as oitavas de final!

Flamengo acerta com novo patrocinador

Mercado Livre vai desembolsar 30 milhões pela parceria com duração de 20 meses, o acordo ainda passará pelo conselho deliberativo do clube.
O acordo terá dois contratos, o primeiro de um mês com valor de R$: 1,5 milhão.
A marca Mercado Livre já será estampada no uniforme da equipe já nas semis do Cariocão 2021 contra o Volta Redonda neste sábado, sem a necessidade da votação do conselho deliberativo.
Já o segundo contrato definitivo terá duração de 19 meses, no valor de R$: 28,5 milhões.

novo patrocínio
Mercado Lívre acerta patrocínio com o Flamengo
Redação Rubro Negra

Equipe de jornalismo
Supervisão de conteúdo: Renata Graciano
Pré jogo: Lucas Silva
Pós jogo: Pedro Carlos Ferreira
Jornalismo: Pedro Carlos Ferreira

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@pedrocarlosferreira121 no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe!

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação