Manto em “construção”: Flamengo fecha patrocínio com a empresa ABC em R$ 3,5 milhões até o final de 2021.

Flamengo fecha seu último patrocínio com a varejista do ramo da construção ABC.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Nova patrocinadora do Flamengo com 60 anos de história no ramo varejista da construção e mais de 100 lojas em 80 cidades no País, a empresa ABC da Construção vai estampar sua marca até o final de Dezembro de 2021 no short do Mais Querido, último espaço disponível no manto Rubro Negro.

O contrato prevê o pagamento de R$ 3,5 milhões sendo R$ 500 mil em material de construção. Levando em conta que os valores são referentes a cerca de 7 meses, se anualizar o contrato o espaço do short ficou avaliado em R$ 5,6 milhões. Além disso, o Flamengo receberá bonificação por vendas dentro do seu site.

Varejista já sente o poder da nação nas redes sociais.

A varejista tinha uma conta com pouco menos de 40 seguidores no Twitter, uma vez que a página não possuía movimentação por parte da empresa. Até o fechamento dessa matéria, (17/05/2021 às 21:10) o perfil da marca passava dos 7 mil seguidores, isso em menos de 24 horas do anúncio.

Quanto passa a valer o Manto Rubro Negro?

Com esse contrato, o Flamengo passa a ter um manto avaliado em cerca de R$ 131,8 milhões (alguns valores anualizados para que fiquem na mesma proporção dos demais)

Adidas – R$ 38 milhões

BRB – R$ 32 milhões

Mercado Livre – R$ 18 milhões

Sportsbet io – R$ 11,5 milhões

Havan – R$ 10 milhões (anualizado)

Total – R$ 7,5 milhões

ABC – R$ 5,6 milhões (anualilzado)

Moss – R$ 5,2 milhões (anualizado)

Tim – R$ 4 milhões

Com isso, o Mais Querido assume de vez a dianteira como a camisa mais valiosa no mercado de patrocínios no País.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação