Nova patrocinadora do Flamengo com 60 anos de história no ramo varejista da construção e mais de 100 lojas em 80 cidades no País, a empresa ABC da Construção vai estampar sua marca até o final de Dezembro de 2021 no short do Mais Querido, último espaço disponível no manto Rubro Negro.
O contrato prevê o pagamento de R$ 3,5 milhões sendo R$ 500 mil em material de construção. Levando em conta que os valores são referentes a cerca de 7 meses, se anualizar o contrato o espaço do short ficou avaliado em R$ 5,6 milhões. Além disso, o Flamengo receberá bonificação por vendas dentro do seu site.
Varejista já sente o poder da nação nas redes sociais.
A varejista tinha uma conta com pouco menos de 40 seguidores no Twitter, uma vez que a página não possuía movimentação por parte da empresa. Até o fechamento dessa matéria, (17/05/2021 às 21:10) o perfil da marca passava dos 7 mil seguidores, isso em menos de 24 horas do anúncio.
Quanto passa a valer o Manto Rubro Negro?
Com esse contrato, o Flamengo passa a ter um manto avaliado em cerca de R$ 131,8 milhões (alguns valores anualizados para que fiquem na mesma proporção dos demais)
Adidas – R$ 38 milhões
BRB – R$ 32 milhões
Mercado Livre – R$ 18 milhões
Sportsbet io – R$ 11,5 milhões
Havan – R$ 10 milhões (anualizado)
Total – R$ 7,5 milhões
ABC – R$ 5,6 milhões (anualilzado)
Moss – R$ 5,2 milhões (anualizado)
Tim – R$ 4 milhões
Com isso, o Mais Querido assume de vez a dianteira como a camisa mais valiosa no mercado de patrocínios no País.