Flamengo estreia hoje no Campeonato Carioca 2021 contra o Nova Iguaçu. Saiba tudo sobre o jogo de logo mais

campeonato carioca começa hoje pro flamengo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A temporada 2020 mal terminou e hoje já se inicia a temporada 2021. O Mengão entra em campo pela estreia do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, dando inicio a pré temporada e focando em utilizar os garotos do ninho, enquanto os titulares estão de férias.

O Flamengo inicia hoje sua busca pelo tri campeonato carioca e o primeiro adversário é o Nova Iguaçu, O primeiro colocado da fase preliminar da competição. Após o título Brasileiro, o Flamengo deu folga para os atletas profissionais e nesse inicio de campeonato carioca dará bastante tempo aos garotos do ninho.

Esses são os relacionados para a partida de hoje:

flamengo campeonato carioca
Os Garotos do Ninho relacionados para a estreia no Campeonato Carioca 2021.

O técnico Mauricinho, treinador do Sub-20 do Mengão esboçou a seguinte equipe titular: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Daniel Cabral, João Gomes e Yuri de Oliveira; Lázaro, Thiago Fernandes e Rodrigo Muniz. Desses jogadores, apenas Yuri de Oliveira e Thiago Fernandes ainda não jogarem pelo profissional do Mengão. Os desfalques são os atletas Michael, que pediu para ser integrado ao elenco da base mas está tratando uma lesão e o volante Richard Rios, que está cumprindo uma suspensão do Campeonato Carioca sub-20.

Não temos tantas informações sobre a equipe do Nova Iguaçu, mas na última partida pela fase preliminar do Campeonato Carioca a equipe foi a seguinte: Luis Henrique; Digão, Mezenga, Gilberto, Rafinha; Abuda, Vinicius, Gustavo, Anderson Kunzel, Canela e João Pedro

As informações que temos sobre o Nova Iguaçu são poucas, mas confira os números da equipe na fase anterior do Cariocão. O time da baixada terminou em primeiro lugar com 23 pontos, foram 10 jogos, 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. 12 gols marcados e 5 sofridos.

Confira também os melhores momentos da última vitória da equipe no Campeonato Carioca:

A partida ocorrerá às 21:30 no Maracanã e será transmitida pro Brasil inteiro pela FlaTV+, serviço de streaming do Flamengo para o campeonato Carioca e também será transmitido pela Record para os seguintes Estados: RJ, BA, DF, GO, PA, AM, MG (só Uberlândia), SE, PI, AP, ES, RO, SC e PR.

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação