Flamengo estreia com vitória no brasileirão 2019

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Com mais de 35 mil torcedores no maracanã, Flamengo quebra a invencibilidade do Cruzeiro e estréia com vitória no brasileirão.

(foto reprodução)

Em mais um bom jogo entre o Flamengo e a equipe mineira, como tem sido nos últimos tempos, o Flamengo saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada em mais uma noite inspirada do Bruno Henrique.

No primeiro tempo as equipes pouco criaram e se estudaram muito. Até o primeiro gol do Cruzeiro, com Pedro Rocha. Em uma boa enfiada de bola, Fred encontrou seu companheiro na cara do gol, que não teve muito trabalho para empurrar a bola para o fundo das redes.

Logo após o Flamengo respondeu e já conseguiu o empate com mais um gol de Bruno Henrique. O jogador subiu e ganhou bola no alto, a zaga do Cruzeiro ficou procurando a bola e Bruno Henrique empurrou para o fundo do barbante.

Já no segundo tempo o Flamengo sobrou em campo. Em mais uma boa jogada pela direita, Arão fez boa tabela com Gabigol e encontrou Bruno Henrique na área, livre. O atacante não perdoou, mais um do atacante, a virada do mengão.

Mano Menezes, mexeu na equipe, fez três substituições em 15 minutos mas de nada adiantou, era noite do Flamengo. Bruno Henrique recebeu bola enfiada na área, bateu cruzado, Fábio fez boa defesa, mas Gabriel Barbosa, o Gabigol, empurrou para o fundo das redes. Final de jogo, Flamengo 3, Cruzeiro 1.

Juan entra no final do jogo, ovacionado pela torcida, em seu último jogo pelo Flamengo, despedida de um dos maiores zagueiros da história não poderia ter sido melhor.Vitória da equipe, Maracanã cheio, nada mais justo para o cria da Gávea que pendurou as chuteiras hoje.

O próximo compromisso do Flamengo é na próxima quarta, dia 1, ás 16h, em Porto Alegre diante do Internacional.

 

Lucas Porto.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação