Flamengo eSports tropeça nas semis e diz adeus ao sonho do título

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A rivalidade tomou conta dos campos de Summoner’s Rift com a primeira semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends no sábado de hoje (03/04). Flamengo eSports e Pain disputaram uma série acirrada que acabou na vitória da PaiN Gaming, por três a dois.

Primeiro jogo: Flamengo 0 x 1 PaiN

Segue escalação do jogo: Parang de Renekton, Ranger de Hecarim, Tutsz de Kassadin, Absolut de Seraphine e RedBert de Gragas.

O first blood veio para o time inimigo quando mid laner Tutsz foi pego em um gank do caçador inimigo. O Fla descontou com um abate na rota superior. Na rota inferior, o suporte flamenguista garantiu um abate para a equipe.

O ad carry inimigo foi pego pelo caçador do Flamengo e foi mais cedo para a base. O primeiro dragão do jogo, da montanha, vestiu a camisa da PaiN com tranquilidade. Enquanto o Flamengo tentava se organizar, o caçador inimigo punia os jogadores em todas as oportunidades. Sem ter como responder, os objetivos eram, praticamente, free para a equipe da PaiN. O segundo dragão, e o infernal, foram tranquilos para eles.

Na próxima teamfight dentro da selva, o rubro-negro levou 3 abates contra 2 da Pain. Na luta pelo dragão da alma, que vestiu a camisa da PaiN, o Flamengo perdeu três jogadores. Com essa vantagem, a PaiN Gaming fez o barão e voltou a empurrar as rotas. Na última luta já na base do Fla, a PaiN dizimou o time carioca e GGWP PaiN!

Segundo jogo: Flamengo 1×1 PaiN

Segue escalação do jogo: Parang de Rumble, Ranger de Hecarim, Tutsz de Azir, Absolut de Ezreal e RedBert de Braum.

O first blood veio na rota superior para a equipe inimiga. O Flamengo descontou na mesma hora com, também, um abate no top laner. Ainda nessa rota, o Flamengo eSports perdeu mais um jogador com um gank do caçador adversário.

O mid laner rubro-negro garantiu abates na rota superior, enquanto a Pain levava o primeiro dragão do jogo, das nuvens.

O arauto foi solto na rota do meio e o suporte adversário foi para a base depois da ultimate do ad carry flamenguista. Com isso, a equipe carioca levou a torre e o arauto ainda deu uma cabeçada na segunda. Depois disso, o mid lander rubro-negro foi pego sozinho na rota inferior. O caçador Flamenguista iniciou uma teamfight ao pegar o top laner da PaiN e depois o Fla abateu mais três adversários e levou pra casa o dragão do oceano, evitando a alma para a PaiN.

Em uma luta na rota superior, o Flamengo levou 3 jogadores inimigos após a iniciação do suporte da PaiN e o barão vestiu a camisa do Fla. Enquanto a equipe rubro-negra empurrava a rota do meio e a rota inferior, o top laner inimigo levou toda a rota superior.

O Flamengo eSports conseguiu um ace eliminando todos os adversários na luta pelo próximo dragão do oceano e foram direto para a base da PaiN Gaming. GGWP Flamengo eSports!

Terceiro jogo: Flamengo 1×2 PaiN

Segue escalação do jogo: Parang de Rumble, Ranger de Volibear, Tutsz de Viktor, Absolut de Ezreal e RedBert de Braum.

O firstl blood saiu para a equipe da PaiN em cima do mid laner do Flamengo. O primeiro dragão do jogo, infernal, ficou nas mãos da PaiN sem qualquer contestação do Flamengo eSports. O caçador flamenguista iniciou de forma errada ao tentar levar o top laner inimigo e acabou sendo eliminado. Com sangue no olhos, o caçador inimigo invadiu a selva do Flamengo e levou caçador carioca. Em contraponto, o mid laner do Fla eliminou o caçador adversário.

Na tentativa de roubo do segundo dragão, do oceano, o time do Fla perde o objetivo, mas leva um jogador e também a torre da rota superior. A resposta da PaiN veio com três de seus jogadores subindo para eliminar o ad carry carioca. O caçador flamenguista tentou chegar para anular a PaiN, mas acabou morrendo para o caçador inimigo.

A PaiN Gaming pegou o último dragão das nuvens e também a alma, sem qualquer problema. Eles subiram para o Barão, conseguiram o objetivo e o Flamengo apenas assistiu novamente.

A última luta do Flamengo foi a tentativa de roubo do dragão ancião, que valeu o ace para a PaiN e também, a vitória. GGWP PaiN Gaming!

Quarto jogo: Flamengo 2×2 PaiN

Segue escalação do jogo: Parang de Jayce, Ranger de Volibear, Tutsz de Orianna, Absolut de Xayah e RedBert de Rell.

Ainda sem abates, o Flamengo conseguiu o primeiro objetivo do jogo, o arauto. A PaiN respondeu entrando numa teamfight que ficou 2×1 para o Fla. O primeiro dragão do oceano ficou para a PaiN e o segundo, das nuvens, para o Flamengo. Em um gank do caçador na rota superior, o top laner carioca foi eliminado.

O próximo dragão, da montanha, foi feito pela PaiN. Na briga pelo quarto, também da montanha, a teamfight ficou 3×3 com o dragão pro Flamengo. Em uma luta pelo barão, o Flamengo saiu com a vantagem de 2 abates a 0. O rubro-negro dizimou o barão e ainda levou mais dois adversários.

Com o buff do barão, o Fla empurrou a rota inferior até a base e tomou um ace da PaiN, perdendo todos os seus jogadores.

Sem muita movimentação no game, o Flamengo eSports garantiu a alma da montanha e brigou no barão com a equipe adversária. A equipe carioca levou todas as torres e finalizou o jogo com um ace em cima da PaiN. GGWP Flamengo eSports!

Quinto jogo: Flamengo 2×3 PaiN

Segue escalação do jogo: Parang de Kennen, Ranger de Olaf, Tutsz de Syndra, Absolut de Ezreal e RedBert de Rell.

Num ótimo começo de game, o Flamengo garantiu o dragão das nuvens e também dois abates em cima da equipe da PaiN. A resposta do time adversário veio no abate do top laner do flamengo em um gank do caçador inimigo. O segundo objetivo do jogo, o arauto, também vestiu a camisa do Fla sem qualquer contestação da PaiN.

Na luta pelo dragão do oceano, o Flamengo eSports saiu perdendo tanto no objetivo quanto nas kills. Depois, o top laner carioca foi pego na selva inimiga e foi mais cedo para a base. O segundo dragão, infernal, foi garantido para o rubro-negro. Em um erro de gank do caçador flamenguista, o Flamengo perdeu dois jogadores, perdeu o barão depois e, também, o top laner.

Com o buff do objetivo, a PaiN empurrou as rotas, declarou o ACE na base inimiga e está classificada para a final do primeiro split do CbLoL 2021.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação