Flamengo eSports perde a primeira partida da 2ª etapa do CbLoL 2020

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo eSports iniciou a sua escalada com derrota na segunda etapa do CbLoL 2020. Já que a botlane composta por Bvoy e Luci ainda não conseguiu chegar ao Brasil, Luskka e Reven (Flanalista) assumiram a rota inferior flamenguista na partida de hoje. Segue a escalação: Bankai de Irelia, Ranger de Trundle, Goku de Zoe, Luskka de Kalista e Reven de Thresh.

O first blood veio de uma boa entrada do Goku em acompanhar o caçador flamenguista para cima do, também, caçador inimigo. O time do Flamengo encontrou o adversário na selva e garantiu mais dois abates, um para o caçador e outro para o mid laner novamente. Perto do covid do dragão infernal que ficou para a PaiN, os rubro-negros vacilaram e perderam o suporte. Enquanto isso, o topo flamenguista levou a melhor em sua rota com o primeiro abate para si.

Com o recurso do arauto para o Flamengo, a rota superior perdeu duas torres com duas cabeçadas e disparou em vantagem de ouro. O segundo arauto vestiu o manto rubro-negro, assim como o dragão da montanha. A abertura de mapa do rubro-negro permitiu que o arauto fosse solto no mid, enquanto a equipe garantiu o dragão do oceano.

O Flamengo caiu numa armadilha, perdeu três jogadores e também o barão. Porém, os flamenguistas armaram uma boa teamfight no covil do dragão do oceano, obliteraram o adversário, pegaram o objetivo, levaram mais uma torre do meio e conquistaram um ace.

A alma foi perdida em uma teamfight que estourou no covil e deu vantagem para o time da PaiN, que garantiram abates em cima dos erros rubro-negros. O Flamengo tentou virar o jogo com o barão, mas o caçador inimigo roubou e realizou um ace em cima dos flamenguistas. Com isso, a PaiN entrou na base e levou um inibidor.

A equipe da PaiN levou mais um dragão e explodiu uma luta que o Flamengo eSports não teve qualquer chance de se reerguer. Com todos os flamenguistas mortos, o adversário partiu para o nexus. GGWP PaiN Gaming!

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação