Flamengo eSports não encaixa e perde pela terceira vez no CbLoL 2020

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo eSports ainda não encaixou seu time sem a presença dos coreanos Bvoy e Luci. Os dois já chegaram ao Brasil, mas não integraram o jogo contra a Furia. Segue a escalação de hoje: Bankai de Jayce, Ranger de Olaf, Goku de Azir, Luskka de Ezreal e Reven de Thresh.

O placar foi aberto pelo atirador do Flamengo após a Furia finalizar o primeiro dragão, do oceano. Após a morte solo do mid laner flamenguista, a Furia rotacionou para o arauto e pegaram o objetivo para empurrar a primeira torre da rota superior.

O começo do game continuou calmo, sem muitas fights e maior concentração dos dois times em empurrar as rotas. Em uma tentativa da Furia na rota inferior, o Flamengo respondeu com todo o time chegando com teleporte e essa teamfight acabou com 1 abate para cada um. Outra luta explodiu com 1×1 de resultado no covil do dragão infernal, que vestiu o manto rubro-negro. Com esse ritmo, a Furia conseguiu novamente o arauto e empurrou a rota do meio quebrando a primeira torre.

O top laner flamenguista foi pego sozinho na rota inferior, dando mais uma kill para a Furia. Assim, a Furia garantiu a primeira torre dessa rota. O mid laner rubro-negro chegou para segurar a rota e acabou, também, abatido pela equipe inimiga que, inteira, realizou essa emboscada. Enquanto a Furia destruía a segunda torre da rota inferior, o top laner do Flamengo foi solado em sua rota.

No covil do dragão, o Flamengo iniciou uma luta após o time inimigo conquistar o objetivo e acabou perdendo a batalha por 1 abate a 3. Na tentativa de levar a primeira torre do meio, o Flamengo caiu nas garras da Furia que deixaram apenas o mid laner Goku vivo. Com isso, barão e alma infernal nas mãos da Furia que partem para destruir as lanes flamenguistas e GGWP Furia!

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação