Flamengo eSports mantém liderança do CbLoL com vitória sobre a INTZ

flamengo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais uma vitória para os flamenguistas neste sábado (29). Com WooFe de Sett, Ranger de Rek’sai, Goku de Syndra, Absolut de Ashe e Luci de Thresh, o Flamengo eSports caminha para a consolidação do topo da tabela do primeiro split do CbLoL.

A INTZ começou abusando do nível 1 e tirou o flash do WooFe no top. O first blood saiu para a equipe do Flamengo eSports, que forçou a rotação do Luci na rota superior, e em um flash + E + Q, ajudou o Ranger a pegar a primeira kill do jogo.

Primeiro dragão infernal foi de graça para o Flamengo. A INTZ tentou começar o arauto e deixou alguns jogadores perseguirem e cobrarem o Goku sem sucesso. E em uma belíssima ultimate do WooFe, o Flamengo combou bem, garantiu uma kill para o Absolut e levou o bônus do arauto.

Com uma composição versátil, Luci continuou andando pelo mapa e encontrou o mid laner adversário na rota inferior, garantiu a kill, soltou o arauto e levou a primeira torre do jogo. Já a INTZ estava totalmente perdida em Summoner’s Rift. Absolut lançou sua flecha no mid e pegou mais uma kill. Sem saber o que fazer, o jungler inimigo morre por uma besteira e, assim, deixa o Ranger feedado.

Uma resposta não esperada veio à tona: a INTZ acordou! Iniciação da INTZ no mid, levaram o Absolut e o Luci. Desceram para o dragão e o Flamengo tentou contestar com um TP do WooFe no meio da galera. Essa teamfight rendeu um triple kill para o mid laner da INTZ, além do dragão da montanha.

A INTZ teve várias boas jogadas em grupo, enquanto os rubro-negros tentavam recuperar a vantagem usando 1-3-1. Depois, o Flamengo percebeu que, em bloco, garantiam mais controle e assim seguiram para o mid game da partida.

O auge do jogo foi os suportes dos dois times que geraram diversas risadas errando puxões e posições.

O barão e a alma do dragão das nuvens foram conquistados pelo Flamengo, que deixaram super minions na base adversária e, em uma teamfight na rota superior, obtiveram um ace e GGWP Flamengo eSports!

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação