Flamengo eSports fecha primeiro final de semana de CbLoL 2020 com derrota

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo eSports perdeu a segunda partida do CbLoL 2020. Em um jogo pegado e cheio de movimentação, os rubro-negros tiveram respostas árduas para suas falhas e não seguraram a INTZ, que veio de uma vitória ontem. Segue a escalação de hoje: Bankai de Camille, Ranger de Kindred, Goku de Kassadin, Luskka de Aphelios e Reven de Braum.

O jogo começou com invasão da INTZ no buff do red do Flamengo, mas o caçador flamenguista brilhou e, além de recuperar o buff, também levou o caçador adversário. Minutos depois, o top flamenguista foi morto em sua rota.

O primeiro dragão da partida, das nuvens, foi conquistado pela INTZ. Enquanto isso, o mid rubro-negro abateu o seu inimigo na rota e, como resposta, o suporte flamenguista foi pego na rota inferior. Com uma boa movimentação de mapa, a INTZ conquistou mais um objetivo, o arauto.

Enquanto o Flamengo se concentrou no farm, a INTZ se preocupou com mais um objetivo e levou o dragão do oceano. Uma luta perto do covil do arauto estourou e o Flamengo ganhou dois abates e o objetivo. Os rubro-negros soltaram o arauto na rota do meio, mas ele não conseguiu dar nenhuma cabeçada. Assim, partiram para o dragão. A INTZ respondeu descendo para o covil, eliminando o caçador e o suporte do Flamengo e conquistando o dragão da montanha.

O mid laner rubro-negro foi pego sozinho da rota do topo e deixou a INTZ livre para buscar a alma da montanha. Mas, em um erro da ultimate do suporte da INTZ, o mid laner conseguiu chegar para a luta e, após o caçador flamenguista roubar o objetivo, o Flamengo eSports ganhou 4 kills.

A INTZ pegou o time do Flamengo despreparado, recuperou 3 abates e seguiu para levar o buff do barão. Com o buff, a equipe da INTZ empurrou toda a rota do meio, enquanto o Flamengo tentou contestar o dragão, que seria a alma, mas foi tarde demais, pois o nexus já estava exposto. GGWP INTZ!

Leia como foi a partida de ontem aqui.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação