Flamengo eSports detona KaBuM! e anima torcedores com bom desempenho

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo eSports fechou o primeiro final de semana do Campeonato Brasileiro de League Of Legends 2021 com duas vitórias e criou expectativas na torcida. O adversário de hoje (17) foi a já bem conhecida KaBuM!, que não aguentou a pressão da sinergia rubro-negra. Segue a escalação da partida: Parang de Gnar, Ranger de Graves, Tutsz de Orianna, Absolut de Aphelios e RedBert de Leona.

O jogo começou com alguns ganks sem sucesso por parte das duas equipes, e, já na primeira rotação, o caçador flamenguista conseguiu o primeiro objetivo, o dragão do oceano. O first blood saiu em uma jogada em cima do caçador inimigo que, mal posicionado, tomou iniciação do suporte rubro-negro. A resposta da KaBuM! veio em cima do próprio suporte, que foi mais cedo para a base. Na mesma teamfight, o top do Flamengo ainda conseguiu um abate para si. Com essa vantagem, ficou fácil para a equipe carioca obter o primeiro arauto da partida.

Antes do Flamengo obter o arauto, os jogadores mortos da KaBuM! conseguiram resetar e encontraram o time rubro-negro com vida baixa. Com isso, levaram o atirador flamenguista. A primeira torre do jogo veio na rota superior para o Flamengo após essa jogada. O suporte adversário foi pego pelo suporte rubro-negro na selva e, também, foi mandado mais cedo para a base.

Mais uma vez, o próximo objetivo ficou de graça para a equipe carioca. O dragão infernal vestiu a camisa do Mengão sem qualquer resquício de contestação do time inimigo. Em um dois contra um na rota inferior, o Flamengo saiu com vantagem de levar dois jogadores da KaBuM!, continuou empurrando as rotas e garantiu o segundo arauto do game.

Em uma teamfight iniciada pelo suporte rubro-negro, o Flamengo levou mais um abate para a conta e a primeira torre do meio. Quatro jogadores do time carioca desceram para a rota inferior para encurralar o atirador adversário e, com isso, conseguiram um ACE abatendo todos os jogadores. A consequência foi a primeira torre da rota e mais um dragão na conta, o da montanha.

Nas duas próximas iniciações do suporte flamenguista, a equipe carioca garantiu o abate e correu para o buff do barão. Com o buff, o Flamengo eSports levou dois inibidores e desceu para a alma da montanha. A última jogada foi iniciada pelo top rubro-negro na base inimiga, que garantiu o GGWP Flamengo eSports!

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação