Flamengo eSports dá a volta por cima e vence a PRG

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Flamengo eSports fez uma bela partida na tarde de hoje (2/8). Em um jogo pegado contra a PRG, os rubro-negros não vacilaram, escalaram bem o dano e levaram a vitória para a casa. Segue a escalação de hoje: Bankai de Camille, Ranger de Sett, Goku de Zoe, Bvoy de Caitlyn e Luci de Morgana.

Em um começo calmo de muito farm para os dois times, o primeiro dragão, das nuvens, ficou para o Flamengo e, minutos depois, o first blood saiu para a equipe da PRG em cima do top laner flamenguista. O caçador rubro-negro respondeu com um gank na rota inferior que resultou em abate para o atirador.

O arauto vestiu o manto da PRG, mas o caçador flamenguista garantiu uma kill em cima do top laner inimigo. A equipe da PRG levou a primeira torre da rota superior e metade da segunda. Com a pressão do mapa, o segundo dragão, da montanha, também ficou para eles. O Flamengo trocou esse objetivo pela torre da rota superior.

O top laner adversário foi pego sozinho por três jogadores flamenguistas e a PRG respondeu juntando seu time e mandando pra base três players rubro-negros e perdendo apenas um. Sem espaço no mapa, o segundo arauto também foi dizimado pela PRG. A PRG forçou uma luta na rota do meio soltando o arauto, mas a teamfight acabou melhor para o time do Flamengo, que também levou o dragão infernal.

O Flamengo eSports forçou a torre e o inibidor da base, enquanto a PRG tentou trocar com o time que não tinha top laner e acabou perdendo mais jogadores. Com mais força em Summoner’s Rift, mais um dragão infernal caiu pra conta do time carioca. Em uma luta pela alma do dragão infernal, o Flamengo consegue um Ace e o objetivo.

A base da RPG perdeu todas as suas torres e inibidores com a entrada do Flamengo que captou o bônus do Barão. Sem mais torres para levar, os rubro-negros se juntaram para levar o nexus da PRG e GGWP Flamengo eSports!

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação