Valendo o título da Taça Guanabara, Flamengo encara o Volta Redonda pela última rodada do Campeonato Carioca 2021. Prováveis escalações, onde assistir, retrospecto do confronto e as últimas informações aqui

flamengo x volta redonda carioca
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Última rodada da Taça Guanabara 2021 e o líder, Volta Redonda enfrenta o vice líder, Flamengo em jogo que vale o título para quem vencer. Por conta da pandemia, o regulamento do Campeonato Carioca desse ano é bastante diferente, apenas um grupo, todos se enfrentam e o melhor leva a taça Guanabara. O primeiro colocado enfrenta o quarto e o segundo enfrenta o terceiro colocado nas semifinais gerais, para consagrar o grande campeão carioca. E a taça-Rio, será disputada pelas equipes que terminarem entre quinto e oitavo colocado, da mesma forma.

E nesse novo regulamento, o Mengão e o Voltaço foram os melhores até aqui. Nessa partida, quem vencer saíra campeão e em caso de empate, o Fluminense, se vencer, sairá campeão. Portanto, mesmo sendo um jogo sem um valor claro, existe uma taça em jogo, o que pode dar um gosto especial da partida, especialmente para o Volta Redonda, adversário do Mengão.

Saiba tudo sobre Flamengo x Volta Redonda aqui. As prováveis escalações e relacionados, as últimas notícias, retrospecto do confronto, últimas partidas das equipes e mais!

Confira os relacionados do Mengão pro jogo e as prováveis escalações de Flamengo e Volta Redonda!

flamengo x volta redonda 2021
Os relacionados do Mengão para a partida.

O técnico Rogério Ceni, deve ter em campo: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, João Gomes, Gerson e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Rodrigo Caio, Thiago Maia e César.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Matheuzinho, João Gomes, Vitinho e Rodrigo Muniz.

E o técnico Neto Colucci, deve contar com: Andrey; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Junior e Luciano Naninho; Alef Manga, MV e João Carlos.

Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Andrey, Oliveira, Bruno Barra, Alef Manga e Caio.

De um lado, o elenco mais valioso do Brasil com craques à nível de seleção para todo lado, e o grande favorito da partida. Mas, pelo outro lado, a equipe surpresa da competição, o Volta Redonda, que conta com o grande destaque e artilheiro do campeonato, já cobiçado por vários times das Séries A e B, Alef Manga, olho nele!

Flamengo x Volta Redonda, qual é o retrospecto recente do confronto?

flamengo x volta redonda 2020
Gabigol no último duelo contra o Voltaço, em 2020.
 
V
2020-07-05 CRF 2-0 VRFC  
Brasil
Carioca 2020
 
V
2020-01-25 CRF 3-2 VRFC  
Brasil
Carioca 2020
 
E
2019-03-16 CRF 0-0 VRFC  
Brasil
Carioca 2019
 
V
2018-01-17 VRFC 0-2 CRF  
Brasil
Carioca 2018
 
E
2017-03-29 VRFC 1-1 CRF  
Brasil
Carioca 2017
 
D
2016-03-26 VRFC 1-0 CRF  
Brasil
Carioca 2016
 
V
2015-03-11 CRF 2-1 VRFC  
Brasil
Carioca 2015
 
V
2014-01-22 VRFC 0-1 CRF  
Brasil
Carioca 2014
 
V
2013-01-27 CRF 1-0 VRFC  
Brasil
Carioca 2013
 
V
2012-03-24 VRFC 2-4 CRF  
Brasil
Carioca 2012

Fonte: ogol.com.br

O retrospecto é muito favorável ao Flamengo, nos 66 jogos disputados entre as equipes, o rubro-negro venceu 50 deles e nas últimas 10 partidas, foram 7 vitórias do Mengão e apenas uma do Volta Redonda. Pelo retrospecto e pela qualidade das equipes, a tendência é que esse retrospecto se mantenha hoje, mas cuidado com o Voltaço que faz um belo campeonato Carioca! Na competição, as duas equipes tem as melhores campanhas em pontos. Mas, o Flamengo lidera em mais gols feitos e é a segunda equipe que menos sofreu gols na competição, além de ter o maior saldo de gols também.

Confira os melhores momentos da última partida do Mengão:

Confira os melhores momentos da última partida do Volta Redonda:

Aonde eu posso assistir a Flamengo x Volta Redonda?

A partida não terá transmissão em TV aberta, apenas para o PPV do Carioca e FlaTV+.

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação