Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca 2021, Flamengo encara o Vasco após título da Supercopa para buscar a primeira colocação. Prováveis escalações, onde assistir, retrospecto do confronto e as últimas informações aqui

flamengo x vasco bruno henrique
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Embalado na temporada, depois de um título no último domingo, o Mengão volta a campo hoje e encara o Vasco em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. O Mais querido não perde para o rival desde 2016 e busca manter a invencibilidade hoje. O Vasco, está em oitavo no Cariocão e caso perca, está eliminado do campeonato, é o jogo de vida ou morte. E o Mengão, já classificado, busca apenas recuperar a liderança da tabela do Campeonato Carioca, e pra isso precisa apenas de uma vitória simples.

Saiba tudo sobre Flamengo x Vasco aqui. As prováveis escalações e relacionados, as últimas notícias, retrospecto do confronto, últimas partidas das equipes e mais!

Confira os relacionados do Mengão pro jogo e as prováveis escalações de Flamengo e Vasco

Relacionados do Flamengo: G: Diego Alves, Hugo e G. Batista L: Isla, Filipe Luis, João Lucas, Matheuzinho e Renê Z: Bruno Viana, Gustavo H. e Léo Pereira V: Arão, Gerson, Hugo Moura e Gomes M: Everton, Arrascaeta, Diego e Pepê A: Gabigol, BH, Michael, Vitinho e Muniz.

O técnico Técnico: Rogério Ceni deve mandar a campo a seguinte equipe: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalque: Thiago Maia, César, Pedro e Rodrigo Caio.
Suspensos: –
Pendurados: Matheuzinho e Rodrigo Muniz.

Já o treinador Marcelo Cabo, deve contar com: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Gabriel Pec), Morato e Cano.

Desfalques: Talles (joelho esquerdo), Vinícius (fratura no nariz), MT (edema ósseo na vértebra lombar L5).
Suspensos: –
Pendurados: Bruno Gomes e Andrey.

Flamengo x Vasco qual é o retrospecto recente do confronto?

flamengo x vasco gabigol
Gabigol comemorando seu gol contra o Vasco, pelo Brasileirão 2020
V 2021-02-04 CRF 2-0 CRVG   BrasilBrasileirão 2020  
V 2020-10-10 CRVG 1-2 CRF   BrasilBrasileirão 2020  
V 2020-01-22 CRVG 0-1 CRF   BrasilCarioca 2020  
E 2019-11-13 CRF 4-4 CRVG   BrasilBrasileirão 2019  
V 2019-08-17 CRVG 1-4 CRF   BrasilBrasileirão 2019  
V 2019-04-21 CRF 2-0 CRVG   BrasilCarioca 2019  
V 2019-04-14 CRVG 0-2 CRF   BrasilCarioca 2019  
E 2019-03-31 CRVG 1-1(1-3 Pen.) CRF   BrasilCarioca 2019  
E 2019-03-09 CRVG 1-1 CRF   BrasilCarioca 2019  
E 2018-09-15 CRVG 1-1 CRF   BrasilBrasileirão 2018  

O Flamengo vive grande fase no clássico! Os últimos 10 jogos são um reflexo dos últimos 5 anos, o Flamengo é superior no retrospecto e não perde pro Vasco há 17 jogos. 9 empates e 8 derrotas do Vasco em clássicos dos milhões desde então e o Flamengo busca ampliar essa vantagem hoje.

Clássico agitado já fora de campo!

rei dos clássicos contra o vasco
Bruno Henrique, Rei dos Clássicos, comemorando seu centésimo gol na carreira, justamente sobre o Vasco, pelo Brasileirão.

A disputa entre Flamengo x Vasco começou muito antes da bola rolar. Após ser campeão da Supercopa do Brasil no domingo, o Flamengo pediu à FERJ o adiamento da partida contra o Vasco de quarta para quinta e a instituição acatou e segundo os dirigentes vascaínos, nem pediram a opinião do Vasco sobre isso, o que seria um desrespeito e um favorecimento ao Flamengo. Isso gerou bastantes reclamações e discussões pela internet, mas tudo que se sabe é que um clássico que começa agitado fora de campo, termina da mesma forma em campo, esperemos um jogão hoje!

Confira os melhores momentos da última partida do Mengão:

Confira os melhores momentos da última partida do Vasco:

Aonde eu posso assistir a Flamengo x Vasco?

A partida não terá transmissão em TV aberta, apenas para o PPV do Carioca e FlaTV+.

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação