Com 100% de aproveitamento e podendo selar a classificação, Flamengo encara o Union La Calera no Chile. Prováveis escalações, onde assistir e as últimas informações aqui.

flamengo x union la calera libertadores
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Até agora são 3 jogos e 3 vitórias do Mengão na Libertadores, o clube tem uma das melhores campanhas da Fase de grupos, lidera o seu grupo e está a poucos passos de selar a classificação para as oitavas de final da principal competição do continente. Do outro lado, o Union La Calera era o azarão do grupo e está cumprindo esse papel, a equipe conquistou apenas 1 ponto nas primeiras rodadas e precisa de um milagre inesperado para se classificar.

Entretanto, a equipe Chilena costuma atuar melhor em sua casa, onde apresenta a grama sintética como uma das principais vantagens em seu estádio. O Mengão acabou de sair de uma bela vitória na altitude, então acredito que a grama sintética não deva botar tanto medo na equipe.

Saiba tudo sobre Union La Calera x Flamengo aqui. As prováveis escalações e relacionados, as últimas notícias, retrospecto do confronto, últimas partidas das equipes e mais!

Confira os relacionados do Mengão pro jogo de hoje e as prováveis escalações de Flamengo e Union La Calera

FLAMENGO E LA CALERA
Confira os relacionados do Mengão para o duelo desta terça. Nota-se os desfalques do goleiro Diego Alves, do meia Gerson e do atacante Michael, lesionados nas últimas duas semanas.

O técnico Rogério Ceni deve enviar a campo a seguinte equipe: Gabriel Batista (Hugo Souza); Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Diego Alves, César, Rodrigo Caio, Renê, Thiago Maia, Gerson e Michael.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.

Já o técnico Luca Marcogiuseppe deve contar com: Martín Arias; Ramírez, García, Christian Vilches e Oyanedel; Fernández, Laba, Wiemberg e Jeisson Vargas; Vilches e Rivero.

Lesionados: Nínguem.
Suspensos: Castellani e Valencia.
Pendurados: Ninguém.

E o retrospecto recente das equipes? Como está sendo?

flamengo la calera
Jogadores do Flamengo comemorando um dos gols na goleada por 4×1 na última partida contra o Union La Calera, no Maracanã

O Union La Calera não vive a melhor de suas fases. Nos últimos 10 jogos foram 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, sendo elas duas goleadas. A equipe vive péssimo momento, foram 10 gols sofridos e 3 marcados nos últimos 4 jogos.

Enquanto isso, o Flamengo vive um bom momento. O atual campeão Brasileiro engatou uma sequencia de 6 vitórias seguidas, com direito a 3 goleadas entre elas. Nos últimos 10 jogos foram 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. 14 gols marcados e 4 sofridos nas últimas 4 partidas. Com certeza é a melhor fase da equipe desde a chegada de Rogério Ceni e isso se prova quando olhamos a classificação da Libertadores, onde, pela primeira vez em muitos anos, o Flamengo parece que irá conseguir uma classificação tranquila.

Confira os melhores momentos da última partida do Mengão na Liberta:

Confira os melhores momentos da última partida do Union La Calera:

Aonde eu posso assistir a Union La Calera x Flamengo?

jogo do flamengo la calera
Gabigol, artilheiro do Mengão na Libertadores com 5 gols e maior artilheiro do Flamengo na história da competição (empatado com Zico) com 16 gols, comemorando um de seus 2 gols na primeira partida contra o Union La Calera.

A partida terá transmissão pelo PayPerView da Conmebol TV e em TV aberta para todo o Brasil pelo SBT, exceto as seguintes cidades, São Paulo Capital, São Paulo Estado, Sergipe, Porto Alegre e Rede Massa (Maringá e Londrina);

Equipe de Jornalismo Futebol Profissional
Arte:
 Leandro Viegas
Pré jogo: Lucas Silva
Pós jogo: Pedro Carlos Ferreira

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação