Buscando manter o 100% de aproveitamento na Libertadores, Flamengo encara a LDU em Quito. Prováveis escalações, onde assistir e as últimas informações aqui.

flamengo x ldu
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Após um belíssimo inicio de Libertadores com 2 vitórias em 2 jogos, o Flamengo é líder do Grupo G e busca manter essa liderança, enfrentando a atual vice líder, a LDU. Com uma vitória e um empate até aqui, a Liga de Quito busca a primeira colocação e também manter sua boa fase de 14 jogos sem derrota. Jogo duro pro Mengão, que vem de duas goleadas seguidas, 3×0 contra o Volta Redonda e 4×1 no Union La Calera. Hoje, uma noite clássica de Libertadores, adversário difícil, fora de casa e 2850m de altitude, talvez o nosso grande adversário!

Saiba tudo sobre LDU x Flamengo aqui. As prováveis escalações e relacionados, as últimas notícias, retrospecto do confronto, últimas partidas das equipes e mais!

Confira os relacionados do Mengão pro jogo de hoje e as prováveis escalações de Flamengo e LDU!

flamengo x ldu
Os relacionados do Mengão pro jogo!

O técnico Rogério Ceni deve mandar a campo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Filipe Luís; João Gomes (Hugo Moura), Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Rodrigo Caio, Gerson, Thiago Maia e César.
Suspensos: –
Pendurados: –

Já, o comandante Pablo Repetto deve contar com: Gabbarini; Perlaza, Caicedo, Corozo e Cruz; Alcívar, Piovi, Zunino, Billy Arce e Muñoz (Kaprof); Cristian Borja

Desfalques: Johan Julio e Franklin Guerra
Suspensos: –
Pendurados: – 

De um lado, o elenco mais valioso da América com muitas peças atuantes em suas seleções. E o adversário, com um elenco pouco conhecido, com apenas alguns nomes que famosos, como Billy Arce, que é o principal jogador da equipe ou Cristian Borja, que já atuou pelo Mengão. Porém, o Flamengo não pode entrar de salto alto e tem que tomar muito cuidado na partida de hoje, principalmente contra o nosso maior adversário, a altitude.

Confira os melhores momentos da última partida do Mengão na Liberta:

Confira os melhores momentos da última partida da LDU:

Aonde eu posso assistir a LDU x Flamengo?

gabigol na liberta
Gabigol comemorando seu gol contra o Union La Calera.

A partida terá transmissão para todo o Brasil (menos SP) no SBT!

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação