Flamengo empata por 1 a 1 contra o Bragantino

Lincoln empata partida para o Flamengo (Foto: André Durão)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A maratona de jogos foi cruel para o Mengão. Os muitos desfalques e o nítido desgaste físico de atletas em campo, resultaram em uma partida abaixo da média do Rubro-Negro carioca, nessa noite no Maracanã. O empate por 1 a 1, contra o Bragantino, impede o Flamengo de terminar a rodada na liderança do Brasileirão.

Em um primeiro tempo fraco das duas equipes, o resultado acabou persistindo no 0 a 0. O Flamengo conseguiu criar mais que o adversário paulista, porém não desenvolveu chances claras de gol. A ausência de pontas mais agudos gerou poucas infiltrações pelos lados de campo nas ações ofensivas. O jogo acabou preso no meio campo com a bola nos pés da dupla Diego e ER7, que não conseguiram criar jogadas eficientes.

Em contraste com a primeira etapa, o segundo tempo foi rodeado de emoções. Mais uma vez o Flamengo saiu atrás no placar, e teve que correr atrás do prejuízo. Em uma displicência da zaga rubro-negra, o Bragantino abriu o placar com um belo gol de Claudinho aos 15 segundos da retomada da partida. Perdendo no placar, o flamengo foi em busca da virada se expondo mais no jogo. Entretanto, o Mais Querido só começou a ser eficiente no ataque com a entrada de Bruno Henrique, aos 21 minutos,  que estava sendo poupado mas devido a circunstância do jogo acabou indo a campo.

O Mengão começou então a dominar a partida, e acabou que Lincoln aos 24 minutos balançou as redes, após chute cruzado de Isla que sobrou para o atacante marcar. Apesar do tempo excessivo no relógio para alcançar a virada, o jogo acabou no 1 a 1, sem muitas chances criadas na reta final.

A maratona de jogos continua, e O Mais Querido volta a campo no domingo contra o Corinthians fora de casa pelo Brasileirão. A partida está marcada para às 16 horas, horário de Brasília.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x BRAGANTINO

Competição: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 15/10/2020 (quinta-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Maracanã. no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Cartões amarelos: Weverson, Mauricio Barbieri (BRA); Lincoln, Arão (FLA)

Cartões vermelhos: Nenhum

Gols: Claudinho, a 1 minuto do segundo tempo; Lincoln, aos 24 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Hugo Souza, Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Arão (Bruno Henrique), Thiago Maia e Diego; Everton Ribeiro (Gerson), Pedro (Vitinho) e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe (Léo Ortiz), Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho (Hurtado); Leandrinho (Morato) (Cuello), Ytalo e Bruno Tubarão (Edimar). Técnico: Mauricio Barbieri

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação