Flamengo empata com o Boavista em jogo que teve 80% de posse de bola

time principal do flamengo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Em jogo com muita posse de bola e pouca eficiência, Flamengo empata em 1×1 com Boavista em Saquarema e reassume a liderança do Carioca.

Flamengo domina primeiro tempo

O jogo logo no início foi totalmente dominado pela equipe Rubro-Negra, Hugo Moura acertou o travessão logo aos 11 minutos de jogo, num chute de fora da área, mas foi o Boavista que abriu o placar, Jean Vitor acertou um chute na entrada da área e marcou para o time de Saquarema.

A equipe de Maurício de Souza não se abateu, e logo em seguida empatou, em jogada que Léo Pereira lançou Michael que cruzou para Vitinho, que tocou para o fundo do gol após a bola passar por Gabi Gol, Empatando a partida.

A equipe Rubro Negra continuou dominando o jogo, mas não transformou o placar em vitória.

Segundo tempo sem brilho

A equipe Rubro Negra voltou para o segundo tempo disposta a vencer, porém o protagonista foi o goleiro Klever que efetuou boas defensas, Gabigol e Rodrigo Muniz perderam gols de dentro da área, João Lucas substituiu Mateuzinho com dores musculares, o técnico Maurício Souza realizou substituições mas o placar permaneceu 1 à 1.

Com o empate à equipe alternativa Rubro Negra termina seu ciclo na liderança do estadual com 13 pontos, empatados com o Volta Redonda, mas liderando no saldo de gols.

FICHA-TÉCNICA
BOAVISTA 1X1 FLAMENGO – 6ª RODADA DO CARIOCA
Estádio: Elcyr Resende Barbosa, em Saquarema (RJ)
Data e hora: 27 de março de 2021, às 21h05
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Gramado: irregular

Cartões amarelos: Michel Douglas, Fernando Bob (BOA) / Pepê (FLA)
Cartões vermelhos: –


GOLS: Jean Victor, 22’/1ºT (1-0); Vitinho, 28’/1ºT (1-1)


BOAVISTA (Técnico: Leandrão)
Klever, Caio Felipe, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean Victor; Jucilei, Fernando Bob (Erick Flores, 30’/2ºT), Ralph (Victor Pereira, 43’/2ºT) e Jucilei; Jefferson Renan, Michel Douglas e Vitor Feijão (Marquinhos, 17’/2ºT).


FLAMENGO (Técnico: Maurício Souza)
Hugo Souza; Matheuzinho (João Lucas, 28’/2ºT), Bruno Viana, Léo Pereira e Renê (Ramon, 42’/2ºT); Hugo Moura (Richard Rios, 42’/2ºT), João Gomes e Pepê (Rodrigo Muniz, 14’/2ºT); Vitinho, Michael e Gabigol

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação