Flamengo elogia comportamento da torcida no jogo contra Peñarol

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Clube de Regatas do Flamengo fez diversas reuniões com os órgãos de segurança competentes e autoridades locais para definir o processo logístico do deslocamento da torcida até o estádio Campeón del Siglo, do Peñarol, na partida da Copa Libertadores desta quarta-feira (8). Temos orgulho em afirmar que o comportamento da Nação foi exemplar e agradecemos a competência e seriedade do policiamento local durante todo o dia.

Uma das solicitações do clube foi que a venda de ingressos não fosse feita em pontos físicos em Montevidéu por segurança. Com apoio da Conmebol e do policiamento uruguaio, foi possibilitada a venda online para o setor destinado à torcida rubro-negra. Uma das preocupações das autoridades locais foi a garantia de que apenas brasileiros pudessem adquirir essas entradas. Assim, foi solicitado o cadastro de documento oficial em todas as compras.

O Flamengo não mediu esforços para garantir a segurança dos torcedores que estiveram no Uruguai para apoiar o clube na conquista da vaga para as oitavas de final. O clube em comum acordo com as autoridades locais, reuniu diversos ônibus que partiram da Praça Chincheta, na Ciudad de La Costa, em Montevidéu, escoltados pelo policiamento uruguaio para que todos chegassem ao local do jogo com conforto e segurança.

Vale ressaltar que a única forma de acessar o setor visitante do estádio era seguindo o procedimento acordado com as autoridades. Todos os rubro-negros respeitaram e cumpriram as orientações de forma exemplar.

“Parabenizamos toda Nação que esteve presente no Estádio Campeón del Siglo torcendo pelo Mais Querido e representando os mais de 40 milhões de torcedores durante os 90 minutos. Como sempre, vocês deram um show nas arquibancadas e fizeram o Flamengo ser ainda mais forte, sendo fundamentais na classificação. A Maior Torcida, o Maior do Mundo.”

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação