Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar nesta quarta pelo Brasileirão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesta quarta-feira (6), Flamengo e Fluminense farão o 1° clássico de 2021, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido em 3° na tabela com 49 pontos precisa vencer para se manter na cola do líder São Paulo. Já o rival ocupa o 7° lugar com 40 pontos e quer continuar sonhando com a classificação para Libertadores.

Após dois dias de folga para as festas de fim de ano, o elenco Rubro Negro se reapresentou para dar continuidade à preparação para o clássico. Diego Alves deu seguimento ao tratamento da lesão na coxa direita, por isso, Hugo Souza será mantido na equipe titular. Vitinho suspenso também é desfalque.

Por outro lado, Rogério Ceni terá o retorno de Filipe Luís e Gabigol que cumpriram suspensão contra o Fortaleza. Michael recuperado de lesão é opção no banco. Por isso, a escalação do Fla deve ter: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filípe Luis; Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Preparação do Fluminense

Marcão testa positivo para Covid e não comanda o Fluminense no clássico. Assim, o auxiliar Ailton Ferraz assume o time que deve ir à campo: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

Mais informações sobre a partida

A partida será apitada por Leandro Vuaden com auxílio de Jorge Bernardi e Lúcio Flor (RS). O VAR será comandado por Jean Pierre Lima.

A Rede Globo e o Premiere transmitem a partida para todo Brasil

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação