Flamengo desiste de torneio amistoso em Brasília e foca na busca por novo treinador

Torneio
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Em reunião realizada na manhã deste sábado (18), foi confirmado que a diretoria do Flamengo desistiu de participar da competição amistosa que aconteceria em Brasília.

Previsto, anteriormente, para ocorrer entre os dias 26 de julho e 02 de agosto, o torneio reuniria Flamengo, Vasco, Atlético-GO e Goiás. Visto como forma de preparação para o Campeonato Brasileiro e como uma maneira de dar ritmo aos jogadores no longo período de tempo entre o final do estadual e o início do nacional, o quadrangular teria patrocínio do Banco BRB (Banco Regional de Brasília) e poderia ser televisionado pelo SBT.

No entanto, a saída de Jorge Jesus do comando técnico do Rubro-Negro foi decisiva para a escolha do Flamengo de não participar mais do torneio. A diretoria carioca considerou que a prioridade, no momento, é encontrar um substituto para o treinador português.

Vasco também sinaliza que não participará do torneio

A saída do Vasco da competição de Brasília também influenciou na decisão da alta cúpula do Flamengo em retirar-se do campeonato. Apesar da sugestão do Atlético-GO de substituir o cruzmaltino pelo Vila Nova, o Rubro-Negro manteve a mesma postura e a ideia foi prontamente descartada, uma vez que o prestígio e a audiência da competição não continuariam os mesmos.

Sem atrativos, o Flamengo decidiu não participar do torneio e, agora, concentra todos os seus esforços na contratação de um novo técnico.

Flamengo
Foto: Reprodução/CRF

Veja também: Jorge Jesus rescinde contrato e não é mais técnico do Flamengo

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação