Flamengo desembarca em Montevidéu para jogo decisivo na Libertadores

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Após quase três horas de viagem, o Flamengo desembarcou em Montevidéu para decidir sua vida na Libertadores contra o Peñarol, no Estádio Campeón Del Siglio. Sob forte esquema de segurança, a delegação rubro-negra chegou na capital uruguaia por volta de 3h da madrugada desta terça.

Veja mais: Entrevista coletiva de Arrascaeta no Uruguai; meia falou sobre o jogo decisivo

O elenco veio direto de São Paulo, onde treinou na última segunda, no CT do Corinthians. Nesta terça, a atividade em Montevidéu será à tarde no Luis Franzini, Estádio do Defensor. Rodrigo Caio e Diego falaram com a imprensa na chegada ao Aeroporto. O zagueiro enfatizou que o grupo está focado em não deixar que a pressão extra-campo interfira na atuação do time.

“Temos que nos concentrar só no jogo.”

O principal desfalque será o goleiro Diego Alves. O camisa 1 tentou se recuperar a tempo, mas ainda sente fortes dores no local por conta de lombalgia e permaneceu no Rio de Janeiro em tratamento. Porém, Rodrigo Caio e Vitinho estão recuperados e desembarcaram no Uruguai.

Veja mais: Leandro viaja com a delegação do Flamengo para o Uruguai.

Diego também demonstrou confiança na classificação e disse que a equipe está pronta para encarar o desafio.

“Estamos preparados. Vamos com tudo.”

Para avançar sem depender do resultado de LDU x San José, o Flamengo precisa apenas de um empate. Em caso de derrota na quarta, o Rubro-Negro vai precisar torcer para que a equipe equatoriana não vença. As partidas serão no mesmo horário.

Veja também: César terá mais um desafio pela frente

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação