Flamengo está de olho em João Victor Sá, atacante de 26 anos do Wolfsburg, da Alemanha.

João Victor Sá, possível novo reforço do Flamengo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A diretoria do Mengão está de olho em reforços para o time visando a temporada 2021 e enxerga como uma das carências do elenco, atacantes que jogam pelos lados do campo. E com esse pensamento, os dirigentes Rubros negros iniciaram conversas com os representantes do atacante João Victor Sá, que atual como ponta esquerda e joga pelo Wolfsburg da Alemanha.

A diretoria do Flamengo não planeja fazer grandes gastos em 2021 e por isso está de olho apenas em jogadores que possam vir de graça ou por empréstimo. E esse seria o caso do atacante do Wolfsburg. O jogador foi oferecido ao Flamengo por empréstimo e possivelmente com opção de compra no fim do vínculo. Agora o próximo passo é convencer o time alemão a liberar o atleta até o fim de 2021.

João Victor Sá tem 26 anos, o Wolfsburg, com quem tem contrato até o meio de 2023, é o quarto time da sua carreira profissional. O atacante passou pelos Lask Linz e Kapfenberger SV, ambos da Áustria e pelo Joseense, de São Paulo. Além de ter feito suas categorias de base no Palmeiras.

Agora confira alguns lances de João Victor Sá na sua carreira:

Confira alguns números de Victor Sá nos clubes onde passou:

2018-2019 (LASK Linz)-

34 jogos – 20 gols – 12 assistências

2019-2020 (Wolfsburg) –

41 jogos – 5 gols – 4 assistências

2020-2021 (Wolfsburg) –

22 jogos – 3 gols – 4 assistências

Vale ressaltar também a curiosidade de que o Flamengo já teve sucesso com 2 jogadores que passaram pelo Wolfsburg. São eles Diego Ribas e Bruno Henrique! Seria Victor Sá o terceiro da parceira Flaburg?

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação