Com a volta de Gabigol, Flamengo encara o Boavista pela 6ª rodada do campeonato Carioca. Confira tudo sobre a partida aqui

flamengo x boavista campeonato carioca
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Tentando manter a boa fase no Cariocão, o Flamengo encara hoje, às 21:05h no estádio Elcyr Resende em Bacaxá, o em péssima fase, Boavista. Até aqui, o mais querido disputou 5 partidas no Cariocão, venceu 4 delas e perdeu apenas uma. Sendo, além de vice líder com um jogo a menos, a melhor defesa e o melhor ataque da competição. E com uma vitória simples, o Flamengo já retoma a primeira colocação hoje.

Saiba tudo sobre o duelo de hoje do Flamengo pelo campeonato Carioca, as prováveis escalações, informações das equipes, retrospecto do confronto, onde assistir e mais!

Confira os relacionados do Mengão pro jogo de hoje!

Flamengo x boavista relacionados gabigol

Prováveis, lesionados, suspensos e pendurados do Boavista: O técnico Leandrão deve mandar a campo a seguinte equipe: Klever, Caio, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Jucilei, Fernando Bob, Ralph e Erick Flores (Jefferson Renan); Michel Douglas e Vitor Feijão.

Lesionados: Gabriel Cassimiro
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Fernando Bob e Caio Felipe.

Prováveis, lesionados, suspensos e pendurados do Flamengo: O técnico Mauricio Souza deve mandar a campo: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Gabriel Barbosa.

Lesionados: Pedro, Thiago Maia e Rodrigo Caio.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Matheuzinho.

Fonte: Lance.com.br

Flamengo e Boavista fazem um campeonato Carioca bastante distintos. A equipe de Saquarema briga para não cair e tem apenas uma vitória em 5 jogos. Enquanto isso, o Mengão briga pela primeira colocação e só perdeu para o Fluminense, numa partida em que foi superior. E por isso, o Flamengo é amplamente favorito pra partida de hoje, ainda mais pela volta do artilheiro da equipe, Gabigol.

Boavista x Flamengo, como está o retrospecto recente do confronto?

flamengo x boavista 2020
Diego comemorando seu gol contra o Boavista na final da Taça Guanabara 2020, quando o Flamengo saiu
campeão.
  • CRF 2 x 0 BSC (01/07/2020)
  • BSC 1 x 2 CRF (22/02/2020)
  • CRF 3 x 1 BSC (29/01/2019)
  • BSC 0 x 3 CRF (07/03/2018)
  • BSC 0 x 2 CRF (18/02/2018)
  • CRF 4 x 1 BSC (28/01/2017)
  • CRF 3 x 0 BSC (09/04/2016)
  • CRF 1 x1 BSC (30/01/2016)
  • CRF 2 x 0 BSC (19/02/2015)

O retrospecto recente é muito favorável ao Mengão. 10 jogos, 9 vitórias e 1 empate de 2015 pra cá, além de algumas goleadas, domínio rubro-negro, que tem tudo pra se manter hoje.

Confira os melhores momentos da última partida do Mengão:

Confira os melhores momentos da última partida do Boavista:

Aonde eu posso assistir a Boavista x Flamengo?

A partida de hoje terá transmissão paga da FlaTV+ e do Pay Per View próprio do Campeonato Carioca. E terá transmissão de graça na Record, para as seguintes cidades.  Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Obrigado por ler! Se puder ler outras colunas minhas estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@lucasmasilvaa) no Twitter e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação