Flamengo atualiza parede de títulos do Ninho do Urubu

Parede
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Parede de títulos do CT Ninho do Urubu foi atualizada na manhã desta segunda-feira (18) com as conquistas mais recentes do rubro-negro

Em meio à pandemia do Coronavírus, o Flamengo notificou por meio de suas redes sociais a atualização da famosa parede de títulos de seu centro de treinamento. Anteriormente estampada com as conquistas sacramentadas até o final de 2019, o módulo profissional do clube exibe agora, também, os triunfos de 2020.

Após as vitórias do Campeonato Brasileiro e da Libertadores do ano passado, o time de Jorge Jesus começou o ano levantando dois troféus inéditos: a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Como parte do projeto de exaltar a história do Flamengo, que já teve seu CT completamente remodelado e decorado com imagens marcantes de toda a trajetória do clube, as novas glórias do time carioca garantiram seu espaço de homenagem na parede de títulos.

Com a atualização, o ambiente dedicado aos títulos da história do Mais Querido passou a expor as glórias do Mundial de Clubes, das 2 Libertadores da América, da inédita Recopa Sul-Americana, do Mercosul, da também inédita Supercopa do Brasil, dos 7 Campeonatos Brasileiros, das 3 Copas do Brasil e dos 35 Campeonatos Cariocas.

Confira também: Seleções da História do Flamengo – A Década de 2010

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação