Flamengo assume a liderança isolada do Carioca, após vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo; confira a classificação

Carioca
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo visitou o rival Botafogo, no Estádio Nilton Santos, e derrotou o alvinegro pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, comandado pelo técnico Maurício Souza, foi à campo com: Hugo, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Hugo Moura, João Gomes, Pepê, Vitinho, Michael e Pedro. Os gols da vitória foram marcados por Rodrigo Muniz, artilheiro da competição, e Hugo Moura.

Em entrevista pós-jogo, o treinador Mauricinho exaltou a superioridade da equipe no clássico:

Gostei da apresentação da equipe. Novamente tivemos mais chances de gols, mais posse de bola. O Botafogo jogou tudo o que podia no início do segundo tempo, saiu mais. Tivemos cautela, mas logo depois retomamos o controle da partida. Acho que as alterações foram pontuais, ficamos com um jogador a mais. Tivemos força pelos lados do campo com Thiaguinho e Michael. O Vitinho pelo centro para tentar chutar de fora da área. Mais uma vez o Rodrigo entrou e fez gol, ele dispensa comentários. Saio muito satisfeito.

Com o resultado, o Flamengo ultrapassou o Volta Redonda, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Resende, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Carioca, com 12 pontos. O Botafogo caiu para o sétimo lugar, com apenas 6 pontos.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Carioca:

Flamengo
Foto: Reprodução / Campeonato Carioca

O Flamengo retorna aos gramados no próximo sábado (27), às 21h05, contra o Boavista-RJ, no Estádio Eucy Resende, em Bacaxá.

Veja também: FlaBasquete vai à Argentina buscar a classificação na Champions

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação