Flamengo anuncia o retorno de Llorenç Gómez, eleito o melhor jogador de Beach Soccer do mundo em 2018

Llorenç Gómez
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Na tarde desta segunda-feira (09), o Flamengo anunciou a contratação de Llorenç Gómez para a disputa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Eleito o melhor jogador do mundo em 2018, o craque da seleção espanhola já acumula duas passagens pelo clube e, em 2019, foi campeão do Campeonato Carioca e da Liga Mundial de Futebol de Areia com a equipe.

Sobre o seu retorno, Llorenç Gómez comentou:

A sensação é incrível. A primeira vez que eu aceitei a proposta do Flamengo é porque eu sabia que o clube vinha fazendo um trabalho sensacional e que os objetivos eram bons. Gosto de conquistar e, com o Flamengo, isso iria acontecer. Tive muita vontade de voltar e, quando houve a possibilidade de jogar pelo Flamengo de novo, fiquei muito feliz. Tenho muita força para ajudar a equipe e para ser campeão novamente.declarou o jogador, após fechar novo acordo com o Rubro-Negro.

Transferido do CB Loures, de Portugal, Llorenç iniciou a sua carreira no Gimnàstic de Tarragona, em 2012, e teve passagens pelo CFP Torredembarra, Terracina, Barcelona – clube pelo qual foi eleito melhor do mundo – e Lokomotiv, antes de desembarcar no Rio de Janeiro para defender as cores do Flamengo pela primeira vez.

Confira o anúncio do Flamengo:

Voltou! Melhor do mundo em 2018, campeão Carioca e da Liga Mundial pelo Mengão em 2019, Llorenç Gómez está oficialmente de volta ao Mais Querido. Vale lembrar que o craque nunca perdeu um jogo vestindo o Manto Sagrado. A casa é sua, craque!

Llorenç Gómez
Foto: Reprodução / Flamengo Beach Soccer

Veja também: Flamengo vence clássico contra o Vasco e é campeão da Copa do Brasil de Beach Soccer Feminino

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação