Última contratação? Flamengo abre negociações por Daniel Muñoz, do Atlético Nacional

Daniel_Munoz
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
O Flamengo está atrás da última contratação da janela de transferências E o nome da vez é o lateral Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, Entenda.

Após o jogo contra o Fluminense, o técnico Jorge Jesus disse que o Flamengo ainda ia atrás de mais uma contratação, e com isso, começaram as especulações de nomes. Já imaginávamos que esse nome se trataria de algum lateral direito, sendo que é a última posição que falta para fecharmos um time reserva completo.

Durante a semana, saíram algumas notícias de que o Palmeiras estaria de olho no lateral direito do Atlético Nacional, Daniel Muñoz. Mas, nesse sábado saiu a notícia de que a equipe Colombiana não quer negociar com o Palmeiras e logo após essa notícia, saiu no Globoesporte.com que o Flamengo abriu negociações com o jovem colombiano. Ainda segundo o site, o técnico Jorge Jesus aprovou o nome e Francisco Najera, diretor esportivo do clube colombiano, confirmou a sondagem.

Daniel Muñoz tem 23 anos, começou a carreira no Rio Negro Ávila e é considerado uma das maiores promessas do continente na lateral. Segundo o Transfermarkt, o valor do jogador é de 950 mil Euros.

Quer conhecer mais o jogador? Clique aqui e leia uma matéria aonde eu falo um pouco mais sobre o Colombiano.

Obrigado por ler! Se puder ler minha última coluna estaria me ajudando e ajudando demais o site! Me siga (@Lucas_SilvaCRF) no Twitter  e siga o Redação Rubro-Negra (@Red_RubroNegra) no Twitter e no Instagram (@redacaorubronegrah). Contudo, se discordou ou concordou com algo que eu disse, ou lembrou de algo que eu deixei de fora, escreva nos comentários! Críticas, contanto que educadas e construtivas, sempre são bem-vindas! SRN.

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação