FlaeSports carimba passaporte para final do CB LOL!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

FlaeSports tem fim de  semana iluminado, faz semifinal precisa contra Uppercutesports, e se classifica para grande final do CBlol que acontecerá em terras cariocas.

Com estratégia muito bem definida, equipe Rubro-Negra consegue 3 x 0, e avança a mais uma final. Vamos aos jogos!

Flamengo vence a Uppercut com facilidade no primeiro jogo da semifinal do CBLoL.

O jogo começou com um First Blood para o BRTT logo aos 3 minutos de jogo, logo em seguida com a ajuda do Shrimp, a equipe rubro-negra consegue mais 2 abates no bot, consequentemente o jogo deu uma acalmada e aos 20 minutos de partida o mengão consegue 2 abates no mid e vai fazer o Barão;

Em uma disputa muito acirrada, Lucy confirma o Barão para o Flamengo, e consegue um Ace.

A Uppercut ainda consegue uma boa luta onde matou 3 jogadores do Fla e foram tentar fazer o outro Barão mas em mais um bom Confronto, o FlaeSports mata 2 jogadores do rival e vai direto fechar a partida, assim o Flamengo fecha a primeira partida da semifinal.

Bonde do Mengão sem freio! Fla faz 2×0 e fica  a um passo da grande final.

Flaesports carimba passaporte
Foto arquivo BRTT

O jogo começou com a Uppercut conseguindo o Firsh Blood em cima do Robo, e logo em seguida em uma jogada parecida com o primeiro abate; a Upp consegue mais uma vez neutralizar o Robo, aos 11 minutos de game, o Flamengo consegue 2 abates e só perde 1 jogador no mid e vai equilibrando a partida.

Em mais uma luta no Mid, Goku brilha com um bait e a equipe rubro-negra mata 3 jogadores da Upp e vai direto para o Barão; o Flamengo só tem o trabalho de empurrar todas as rotas e assim consegue fechar o segundo game.

FlaeSports  confirma as passagens e vai para a Final do CBLoL no Rio de Janeiro.

Flamengo começou a partida logo com um gank do Shrimp no top e Robo conseguindo um First Blood em mais um gank só que agora no bot;

O Jungle rubro-negro consegue um Double Kill na partida, em seguida, o Fla consegue uma boa luta matando todos os jogadores da Uppercut e vai direto fazer o Barão.

Depois disso, todo jogo ficou encaminhado.

Na última Team Figth do jogo o BRTT e o Robo conseguem um Double Kill, fechando a semifinal de forma tranquila

Flamengo x INTZ. A grande final!

.FlaeSports e INTZ fazem a grande final do segundo split do CBLoL 2019, repetindo a final do 1° Split.

Quem vencer irá representar o Brasil no mundial, a fase de entrada será em Berlim, enquanto Paris receberá a grande decisão.

A grande final do CBLoL ocorre dia 7 de setembro na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro, onde certamente toda a torcida irá para o Mengao.

FlaeSports
Foto: CBlol

O Flamengo busca seu primeiro título no CBLoL

Desde quando a equipe foi fundada, o time chegou em 3 finais; mas infelizmente foi vice em todas, diferente do INTZ, que é o maior vencedor da história do League Of Legends.

Entretanto agora a gente torce e está confiante para que esse título finalmente venha para a Gávea, e coroe de vez o nome dos jogadores na história do clube.

Por Alison Souza

@1psicopatar

Está Gostando do Conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leitura Recomendada

Bem vindo a História do Redação